Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Zé Ninguém disse:

Meu conceito de grotesco se refere a músculos (muito) desproporcionais. Não é uma questão de tamanho, mas sim de assimetria mesmo.

O músculo não fica desproporcional, pois o synthol não aumenta o músculo, mas em aspectos visuais há uma grande diferença. Em questão de assimetria, não faz sentido falar isso já que o synthol, quando usado sabiamente, é usado justamente para correção de assimetria. 

Postado
1 hora atrás, JZen disse:

O músculo não fica desproporcional, pois o synthol não aumenta o músculo, mas em aspectos visuais há uma grande diferença.

Estava me referindo ao aspecto visual que os músculos aparentam. Me expressei mal.

Em questão de assimetria, não faz sentido falar isso já que o synthol, quando usado sabiamente, é usado justamente para correção de assimetria. 

A minha dúvida era essa. Pelo visto, dá para não ficar com um visual escroto utilizando Synthol.

Postado

Essas 2 bolas no lugar do ombro do Bruno Moraes, que mais se parecem com um capacete, é puramente SEO
Mas não é esses ADE da vida igual do Arlindo ai da primeira foto, é algo mais caro e com qualidade melhor, porém usado em excesso acaba dando muito na cara, igual os ombros do Bruno.
Não tem um shape feio mas o ombro ficou meio zoado porque é puro óleo 

bruno moraes.jpg

Postado
8 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Essas 2 bolas no lugar do ombro do Bruno Moraes, que mais se parecem com um capacete, é puramente SEO
Mas não é esses ADE da vida igual do Arlindo ai da primeira foto, é algo mais caro e com qualidade melhor, porém usado em excesso acaba dando muito na cara, igual os ombros do Bruno.
Não tem um shape feio mas o ombro ficou meio zoado porque é puro óleo 

bruno moraes.jpg

E o peito do Bruno? parece 2 bolas encaixadas, não tem defininação e só é inchado, é synthol tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...