JZen Postado Agosto 25, 2017 às 00:59 Postado Agosto 25, 2017 às 00:59 (editado) - Idade: 23 - Altura: 178cm - Peso: 72kg - Percentual de gordura(BF): 7,55% - Medidas das dobras cutâneas: 6mm (peitoral), 10mm (abdominal), 13mm (coxa) - Tempo de treino: 2,5 anos +- - Objetivo: Ganhos com qualidade - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-12 Enantato de testosterona 600mg/week 1-12 Blend de boldenona (Cipionato e Undecilenato) 600mg/week 6-12 Stanozolol (Oral) 60mg TSD 1-12 Anastrozol 1mg cada 3 dias 12-16 Oxandrolona 60mg TSD Dúvidas que tenho, caso alguém possa tirar: 1) Anastro 1mg a cada 3 dias, tá ok ou seria melhor 0,5 dsdn ou alguma outra opção ? 2) Stano no final do ciclo, bobagem ou não ? Se não, dose ok ? 3) Ponte de oxan pra TPC, mantenho 12-16 ou estendo de 12-18 por exemplo ? Dose de oxan ok ? 4) Oxan da tpc ? Nunca, jamais ou é viável ? Editado Setembro 15, 2017 às 11:40 por JZen
mourrice Postado Agosto 25, 2017 às 04:01 Postado Agosto 25, 2017 às 04:01 (editado) qts ciclos vc já fez? quais as marcas vc vai usar? achei bom o ciclo no geral... faria um fase de consolidação com testo (+ oxan talvez) por mais 2 meses 300mg semana, daí faria a tpc, e tpc sem oxan. 1- anastro era bom fazer exame pra poder dosar 2- stano tá bem aí, optaria por injetavel. 50, 75mg dia deixa o pessoal comentar aí Editado Agosto 25, 2017 às 04:03 por mourrice
Cap. Jhones Postado Agosto 25, 2017 às 06:11 Postado Agosto 25, 2017 às 06:11 (editado) Concordo com o Mourrice, o anastrosol é foda usar sem saber, já fiz muito isso e acho que os resultados foram mais negativos do que positivos pois já tinha gineco e não aumentou nem diminuiu, mas libido ficou um lixo entre outros colaterais que passaram quando parei de usar.. To ciclando trembo sem anastrosol e minha libido ta ok pra vc ter noção.. E outra anastrosol não é sem perigo. Sobre o ciclo porque escolheu boldenona? Sobre stano injetavel eu não aconselho pois já tive abcesso 3x por causa dele, em 2x fiz pequeno corte para drenar e em uma das vezes tive que abrir metade da bunda pois a infecção espalhou, mas ai vai de cada um.. Curti sua ponte com oxan, pois não sou a favor de um ciclo curto de 12 semanas e depois tpc com tribulus etc.., pra mim tpc é placebo pra quem logo vai voltar a usar. Então é uma boa fazer a ponte pra segurar os ganhos e depois decide o que vai fazer. MINHA OPINIÃO ok.. A maioria aqui no forum não pensa assim. Editado Agosto 25, 2017 às 06:13 por Cap. Jhones
JZen Postado Agosto 26, 2017 às 02:07 Autor Postado Agosto 26, 2017 às 02:07 22 horas atrás, mourrice disse: qts ciclos vc já fez? quais as marcas vc vai usar? achei bom o ciclo no geral... faria um fase de consolidação com testo (+ oxan talvez) por mais 2 meses 300mg semana, daí faria a tpc, e tpc sem oxan. 1- anastro era bom fazer exame pra poder dosar 2- stano tá bem aí, optaria por injetavel. 50, 75mg dia deixa o pessoal comentar aí Ciclo ciclo seria o primeiro, mas já fiz duas cagadas com AEs há uns tempos atrás. Sobre o stano, tenho receio de injetável devido à absorção dos cristais ser um pouco complicada e acaba causando abscesso. Vou usar a DUO. 19 horas atrás, Cap. Jhones disse: Concordo com o Mourrice, o anastrosol é foda usar sem saber, já fiz muito isso e acho que os resultados foram mais negativos do que positivos pois já tinha gineco e não aumentou nem diminuiu, mas libido ficou um lixo entre outros colaterais que passaram quando parei de usar.. To ciclando trembo sem anastrosol e minha libido ta ok pra vc ter noção.. E outra anastrosol não é sem perigo. Sobre o ciclo porque escolheu boldenona? Sobre stano injetavel eu não aconselho pois já tive abcesso 3x por causa dele, em 2x fiz pequeno corte para drenar e em uma das vezes tive que abrir metade da bunda pois a infecção espalhou, mas ai vai de cada um.. Curti sua ponte com oxan, pois não sou a favor de um ciclo curto de 12 semanas e depois tpc com tribulus etc.., pra mim tpc é placebo pra quem logo vai voltar a usar. Então é uma boa fazer a ponte pra segurar os ganhos e depois decide o que vai fazer. MINHA OPINIÃO ok.. A maioria aqui no forum não pensa assim. Sobre a bolde, estava em busca de uma droga pra inserir junto com testo. As opções eram: stano (não usei devido ao problema com abscesso), diana (pelos relatos os resultados são só momentâneos, só enche o cara durante o ciclo e depois vai) ou boldenona (que escolhi principalmente pelo fato de que os ganhos são mais sólidos e aumentar o apetite)
JZen Postado Agosto 27, 2017 às 14:37 Autor Postado Agosto 27, 2017 às 14:37 Up. Alguém aí pra dar aquela força ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora