Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 178cm

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 7,55% 

- Medidas das dobras cutâneas: 6mm (peitoral), 10mm (abdominal), 13mm (coxa)

- Tempo de treino: 2,5 anos +-

- Objetivo: Ganhos com qualidade

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 Enantato de testosterona 600mg/week

1-12 Blend de boldenona (Cipionato e Undecilenato) 600mg/week

6-12 Stanozolol (Oral) 60mg TSD

1-12 Anastrozol 1mg cada 3 dias

12-16 Oxandrolona 60mg TSD

Dúvidas que tenho, caso alguém possa tirar:

1) Anastro 1mg a cada 3 dias, tá ok ou seria melhor 0,5 dsdn ou alguma outra opção ?

2) Stano no final do ciclo, bobagem ou não ? Se não, dose ok ?

3) Ponte de oxan pra TPC, mantenho 12-16 ou estendo de 12-18 por exemplo ? Dose de oxan ok ?

4) Oxan da tpc ? Nunca, jamais ou é viável ?

Editado por JZen

Publicidade

Postado (editado)

qts ciclos vc já fez?

quais as marcas vc vai usar?

achei bom o ciclo no geral... 

faria um fase de consolidação com testo (+ oxan talvez) por mais 2 meses 300mg semana, daí faria a tpc, e tpc sem oxan.

1- anastro era bom fazer exame pra poder dosar

2- stano tá bem aí, optaria por injetavel. 50, 75mg dia

deixa o pessoal comentar aí

Editado por mourrice
Postado (editado)

Concordo com o Mourrice, o anastrosol é foda usar sem saber, já fiz muito isso e acho que os resultados foram mais negativos do que positivos pois já tinha gineco e não aumentou nem diminuiu, mas libido ficou um lixo entre outros colaterais que passaram quando parei de usar.. To ciclando trembo sem anastrosol e minha libido ta ok pra vc ter noção..  E outra anastrosol não é sem perigo.

Sobre o ciclo porque escolheu boldenona?

Sobre stano injetavel eu não aconselho pois já tive abcesso 3x por causa dele, em 2x fiz pequeno corte para drenar e em uma das vezes tive que abrir metade da bunda pois a infecção espalhou, mas ai vai de cada um.. 

Curti sua ponte com oxan, pois não sou a favor de um ciclo curto de 12 semanas e depois tpc com tribulus etc.., pra mim  tpc é placebo pra quem logo vai voltar a usar. Então é uma boa fazer a ponte pra segurar os ganhos e depois decide o que vai fazer. 

MINHA OPINIÃO ok.. A maioria aqui no forum não pensa assim. 

Editado por Cap. Jhones
Postado
22 horas atrás, mourrice disse:

qts ciclos vc já fez?

quais as marcas vc vai usar?

achei bom o ciclo no geral... 

faria um fase de consolidação com testo (+ oxan talvez) por mais 2 meses 300mg semana, daí faria a tpc, e tpc sem oxan.

1- anastro era bom fazer exame pra poder dosar

2- stano tá bem aí, optaria por injetavel. 50, 75mg dia

deixa o pessoal comentar aí

Ciclo ciclo seria o primeiro, mas já fiz duas cagadas com AEs há uns tempos atrás.

Sobre o stano, tenho receio de injetável devido à absorção dos cristais ser um pouco complicada e acaba causando abscesso.

Vou usar a DUO.

19 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Concordo com o Mourrice, o anastrosol é foda usar sem saber, já fiz muito isso e acho que os resultados foram mais negativos do que positivos pois já tinha gineco e não aumentou nem diminuiu, mas libido ficou um lixo entre outros colaterais que passaram quando parei de usar.. To ciclando trembo sem anastrosol e minha libido ta ok pra vc ter noção..  E outra anastrosol não é sem perigo.

Sobre o ciclo porque escolheu boldenona?

Sobre stano injetavel eu não aconselho pois já tive abcesso 3x por causa dele, em 2x fiz pequeno corte para drenar e em uma das vezes tive que abrir metade da bunda pois a infecção espalhou, mas ai vai de cada um.. 

Curti sua ponte com oxan, pois não sou a favor de um ciclo curto de 12 semanas e depois tpc com tribulus etc.., pra mim  tpc é placebo pra quem logo vai voltar a usar. Então é uma boa fazer a ponte pra segurar os ganhos e depois decide o que vai fazer. 

MINHA OPINIÃO ok.. A maioria aqui no forum não pensa assim. 

Sobre a bolde, estava em busca de uma droga pra inserir junto com testo. As opções eram: stano (não usei devido ao problema com abscesso), diana (pelos relatos os resultados são só momentâneos, só enche o cara durante o ciclo e depois vai) ou boldenona (que escolhi principalmente pelo fato de que os ganhos são mais sólidos e aumentar o apetite)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...