Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera

Comprei o shotgun 5x importado no site da SDS, que decepção.

Poxa, essa nova formula ficou tão ruim assim? Já comprei alguns tempos atras a formula antiga mhf1 e era uma maravilha, por isso adquiri novamente.

Pelo que andei lendo, se toma apenas um scoop 30-45 min antes do treino, me corrigem se eu estiver errado.

Já é o terceiro dia que estou tomando, e não me aconteceu NADA, nao deu nem um gás no treino pra valer a pena.

A formula antiga quando tomei, na primeira vez já deu uma diferença danada, essa nova formula ai fiquei decepcionado. Até o po de guarana que estava tomando é melhor que isso.

Poderiam me dar uma sugestão pra poder ver se esse pre treino melhora, tipo quantidade, horario etc..

Editado por tuliogondim

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Nao olhei as formulas (preguica), mas normalmente é isso mesmo, de 30 a 40 e poucos minutos antes do treino, de preferencia a algum tempo sem comer (barriga "vazia").

Pior dos casos aumenta a dosagem de 1 a 2 scoops  --->  Se é que esse não é o objetivo oculto da empresa pra voce usar e gastar mais rapido o pré-treino

Postado (editado)
8 horas atrás, krebz disse:

Nao olhei as formulas (preguica), mas normalmente é isso mesmo, de 30 a 40 e poucos minutos antes do treino, de preferencia a algum tempo sem comer (barriga "vazia").

Pior dos casos aumenta a dosagem de 1 a 2 scoops  --->  Se é que esse não é o objetivo oculto da empresa pra voce usar e gastar mais rapido o pré-treino

Entao, tomo certo. Estou alimentando meia hora tambem antes de tomar ele.

8 horas atrás, GabrielMeloR disse:

Creio que seu corpo já tenha acostumado, Poderia passar a formula dele certinho? (por dose) não tomo pre-treinos gringos pelo valor, Prefiro minha boa e velha cafeina. 

Accstumado nao sei, porque quando tomei o outro da formula antiga ja faz mais de 3 anos.

Segue a foto:  https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTH0KyEQyT4UMd2nG47NwqlcvsAVJAsPoDZc6A9-JG5I3bgzGquHTvJFX0u

Editado por tuliogondim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...