Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém pode dar umas dicas :

eu uso/tomo 

antes do treino 

bcaa e creatina (às vezes pre treino )

pos treino 

carnívor 

o que posso melhorar ? 

Vou começar a tomar pre hormonal thypon,  o tpc recycle onde encaixo ?

altura :1,81cm 

peso : 75,56kg

dieta:

café : bananas e aveias 

lanche 10:00 : frango e batata doce 

13:00: frango , arroz e salada 

16:00 ovos e carne 

19:00 carnes e salada 

22:00 frutas e aveia 

Editado por Pato-do-mato

Publicidade

Postado (editado)

Cadê os seus dados? Cadê a dieta?

Esse pre hormonal ao meu ver não compensa. Manda uma ZMA e já era, mais barato e vai dar na mesma.

Editado por Luks'
Postado
6 minutos atrás, krebz disse:

por sinal

Pré-hormonal (supostamente faz o corpo produzir mais) ou PH/designer (esteroide "camuflado" legalmente nos EUA) ?

Aparentemente se trata de pre mesmo, e não do pró. Ele até citou o nome do produto, que é uma "TPC".

1 minuto atrás, Pato-do-mato disse:

Reformulei da uma olhada 

Cara, você sabe quantas calorias tem essa dieta? Sabe se ela atende o seu objetivo? Cutting ou bulking?

Se não sabe, esqueça os suplementos e foque em aprender sobre alimentação. Vai por mim, e evite jogar dinheiro fora com suplementos antes de alinhar sua dieta.

Postado
1 minuto atrás, Luks' disse:

Aparentemente se trata de pre mesmo, e não do pró. Ele até citou o nome do produto, que é uma "TPC".

Cara, você sabe quantas calorias tem essa dieta? Sabe se ela atende o seu objetivo? Cutting ou bulking?

Se não sabe, esqueça os suplementos e foque em aprender sobre alimentação. Vai por mim, e evite jogar dinheiro fora com suplementos antes de alinhar sua dieta.

Certo vou procurar um nutrI obrigado 

Postado
36 minutos atrás, Pato-do-mato disse:

Certo vou procurar um nutrI obrigado 

Se tiver algum esportivo na sua cidade e você tiver condições, show de bola!

Mas se tu gosta de aprender, dá pra você estudar um pouquinho e mesmo montar a sua dieta. Tem bastante material aqui no fórum.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...