Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.62

- Peso: 53

- Medidas: (colocarei ate amanhã)

- Percentual de gordura: 12,5

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa 

- Estrutura do ciclo: oxandrolona
6 semanas - 30 mg/dia (10mg de 8 em 8 horas)

ou

1-2  10mg (5mg de 12 em 12 horas)
3-4 15mg (5mg de 8 em 8 horas)
4-5 30mg (10mg de 8 em 8 horas)

6-7 15mg (5mgde 8 em 8 horas)
8-9 10mg (5mg de 12 em 12 horas)

Minha duvida é a seguinte, sou policial militar e estou passando por um treinamento especifico, então faço muito exercício aeróbico durante o dia, faço musculação anoite.
seria aconselhável começar o ciclo por agora, ou apos o meu período de treinamento? que será apenas em 2018. meu objetivo é aumento de massa muscular, e sigo dieta especifica para isso. aceito opiniões sobre a estrutura do ciclo também.

Editado por anne_

Publicidade

Postado

Oi Anne, também sou militar e se o objetivo for estético, optaria pra depois do curso. Se for ganho de performance, é de se pensar, entretanto até que ponto a oxandrolona vai vir  a te beneficiar.

Postado

a parte boa de fazer agora e está em período de muita atividade aeróbica é que pode comer mais, se for bom pra vc, rs. Se não, não valerá a pena. Seu gasto calórico estará alto demais.

Postado

Esse é o problema meu gasto calórico esta muito alto, e já estou comendo o máximo que consigo rsrsrsrs
Estou secando!!! já tenho muita facilidade em baixar peso

• Moderador
Postado

Eu achei a dose um pouco alta pro seu peso.
Pode começar com 20mg e depois subir pra 30 se necessário apenas.

Procure incluir suplementos para bater os macros do seu gasto.

A oxandrolona mesmo em dose baixa (10 a 20mg) já vai ajudar bastante a segurar a massa, pode ser até que ganhe.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Eu achei a dose um pouco alta pro seu peso.
Pode começar com 20mg e depois subir pra 30 se necessário apenas.

Procure incluir suplementos para bater os macros do seu gasto.

A oxandrolona mesmo em dose baixa (10 a 20mg) já vai ajudar bastante a segurar a massa, pode ser até que ganhe.

você viu a segunda opção da estrutura? começando com 10mg/dia

Postado (editado)

estou montando um protocolo para uma amiga, ela tem mais ou menos a sua estrutura física, assim que terminar posto pra gente discutir, creio que não tem necessidade de subir até 30mg, eu pararia em 20mg ou 25 no máximo, experimenta cortar o comprimido de 5mg e tomar 2,5mg de 6 em 6h, ajuda na meia vida da droga e nos ganhos

Editado por Surita
  • Moderador
Postado
14 horas atrás, anne_ disse:

você viu a segunda opção da estrutura? começando com 10mg/dia

Agora vi. Tinha passado batido.

Não vejo sentido em regredir a dose no final, mas acho bem bacana a ideia de ir subindo a dose de 5 em 5.

Postado
9 horas atrás, MBD disse:

Agora vi. Tinha passado batido.

Não vejo sentido em regredir a dose no final, mas acho bem bacana a ideia de ir subindo a dose de 5 em 5.

o esquema de regredir pra mulheres parece ser interessante, visa reduzir a dose segurar os ganhos e voltar a função hormonal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...