Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Estou querendo voltar para a academia suplementando, nunca utilizei nada, além de alimentação saudável, gostaria de saber se vale a pena investir nestes suplementos ou não.

Obs: Irei pegar tudo da Growth.

- Whey Protein Concentrado;

- Dextrose;

- Multivitaminico;

- BCAA;

- Creatina Monohidratada;

- ZMA;

- Cafeína;

- Óleo de Cartamo + Coco+ Chia + Cromo + Vit. E.

- Tribulus Terrestris (já possuo este em casa, comprei da Farma Forma)

Pesquisei um pouco sobre cada, mas ainda não tenho tanto conhecimento sobre cada uma.

Editado por Umservivo

Publicidade

Postado

Qual a dieta?

Economize tempo, dinheiro e frustações = esqueça a maioria dos suplementos e foque em saber montar uma dieta.

Postado

Antes de comprar suplemento, leia de novo a palavra.

S U P L E M E N T O

Suplemento, de acordo com o dicionário, significa "aquilo que supre; o que serve para suprir alguma falta".

Então antes de suplementar, avalie sua dieta e veja o que está faltando, o que faltar você coloca como suplemento. É simples.

Parem de achar que suplemento que vai fazer você ficar grande, come direito e vê o que falta, depois pensa em suplemento.....

Postado (editado)

Eu recomendo você fazer 3 meses de academia, ou mais, antes de começar a gastar fortunas com suplementos.

Pelo simples fato de que você não sabe se vai conseguir ter disciplina para continuar indo sempre e que no inicio você ganhar MM bem fácil.

Não to querendo dizer nada tendencioso com isso, dinheiro é seu, vai fundo... apenas um fator a se considerar.

não sei se minha opinião muda muito, pois sou iniciante dos iniciantes, mas curto pesquisar bastante.

da lista que você coloco ai, na minha opinião, vale a pena:

Whey Protein para bater proteína ( se tiver dificuldade).

Multivitamínico para bater os micronutrientes ( se tiver dificuldade).

Creatina é sempre bom.

A Cafeína de luxo, caso você queira aquele Pré-Treino.

Espero ter ajudado!

Editado por Quincoces
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...