Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACONHA X TESTOSTERONA

Posts Recomendados

Bom dia galera, fumo maconha ja faz uns 4 anos e gostaria de saber qual a influencia dela sobre minha testo. Ja li em varios artigos que a maconha diminui a producao de testo e etc.

Terminei um ciclo de enantato semana passada e tive otimos ganhos, até que ponto ela prejudica ? quanto tempo depois a testo volta ao normal ? A maconha junto com o anabolizante ira suprimir mais minha testo ? Na TPC ela iria prejudicar mais ainda ?

OBS; MINHA ABORDAGEM É MERAMENTE ESTÉTICA E SEI DOS RISCOS DAS DROGAS, NAO ESTOU PERGUNTANDO EFEITOS SOBRE A SAUDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, os estudos mostram que o uso da maconha aumenta a taxa de aromatização. Eu fumo há 20 anos, minha testosterona sempre deu boa, mas meu estradiol realmente várias vezes já deu alterado.Mas nada demais mano. Isso estou dizendo na época q eu estava puro, sem anabolizantes... 

Fiz um ciclo recentemente tomando só 250mg de testo e minha testo super bateu lá em cima... tem nada disso não... pode fumar um dedo do gorila para comemorar  !!

Link para o comentário

19 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

cara, os estudos mostram que o uso da maconha aumenta a taxa de aromatização. Eu fumo há 20 anos, minha testosterona sempre deu boa, mas meu estradiol realmente várias vezes já deu alterado.Mas nada demais mano. Isso estou dizendo na época q eu estava puro, sem anabolizantes... 

Fiz um ciclo recentemente tomando só 250mg de testo e minha testo super bateu lá em cima... tem nada disso não... pode fumar um dedo do gorila para comemorar  !!

Boa irmaoo , valeuu pela resposta, vou meter fogo.

12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Relaxa mano, nada a ver isso.

É isso entao, eu tava preocupado porque as duas coisas fazem parte da minha rotina, e o medo de a testo baixar na tpc q vou comecar. Poderia abdicar a maconha, mas alem dos AES, é a unica droga q uso, nem beber eu bebo por causa do meu estomago.

Valeu pela resposta.

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...