Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de relatar algo ocorreu comigo, sigo a dieta lowcarb há mais ou menos 7-8 meses. Por volta do terceiro mês, notei uma queda de libido, pensei que era estresse demais (por causa da faculdade) e continuei minha dieta consegui eliminar 10 kilos com ela e como eu já estava acostumado a ela não quis sair. Porém quando me dei conta eu não tinha libido algum mais então resolvi fazer um exame de testosterona/ estradiol/ SHBG
O resultado vou deixar em anexo.

Observando todos meus hormônios caíram de uma forma muito significativa e a única coisa que fiz de diferente é aderir ao estilo lowcarb, ainda estou buscando mais possíveis causas pra ocorrer esse hipogonadrotrofismo.
Hoje estou tentando apenas reduzir o consumo de carboidrato e associar a um gramo de vitamina E e estou aguardando um mês assim pra refazer os testes. 

Minha ingestão de carbohidrato era de 20/40 grms de carbo/dia.

Em novembro do ano passado usei winstrol + Oxa (sei que são drogas supressoras do eixo, mas como foi apenas essa vez acredito que com todo esse tempo o eixo já teria voltado). 

Vou comentando sobre 

IMG_8979.JPG

IMG_8980.JPG

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você tem exames de antes do "ciclo"?

Fez TPC?

Tem exames pré e pós TPC?

Há boa chance de estar ai o problema.

Quanto a dieta, não acredito que o fato de ser lowcarb seja o problema. TALVEZ o ciclo associado ao deficit calorico por tempo prolongado sejam a causa do problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...