Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

?Boa noite

Iniciarei na próxima semana ciclo com Primobolan, pretendo usar 2ml semana, o equivalente a 200mg por semana, sei que a dose feminina recomendada é de 100mg semanal, resolvi aumentar a dose pois usarei apenas ele.

Tenho 33 anos, 2 filhos, um menino de 9 anos e um bebê de 9 meses. 

Treino desde os 16 anos, já ciclei algumas vezes, mas, sempre ciclos leves, meu objetivo nunca foi ficar grande, apenas secar e definir... 

Sempre ciclei oxandrolona e Stanozolol, porém após o nascimento do meu bebê estou com dificuldade para voltar meu peso anterior à gravidez, q era de 59kg.

Tenho 1,67 de altura e estou pesando 66kg...

Acabei de fazer um ciclo relaxado de oxandrolona 40mg dia, deu um resultado bacana e perdi um pouco de gordura, e baixei meu peso de 68 p 66kg... 

Parei 15 dias e agora vou emendar no primobolan, mas pretendo fazer bem feito e caprichar na dieta, aceito dicas!! :D

Meu objetivo é voltar aos 59 ou 60 kilos bem distribuídos... 

Tomara q consiga!!

Com relação a dieta não vou inventar muito, pretendo comer de 3/3 horas no máximo, bastante proteínas, pouca gordura e low carb... É mais ou menos isso, creio q não tem muito segredo, é o basicao q todo mundo já sabe!! 

Meu treino tem sido CrossFit todos os dias, e alguns pedais durante a semana.

Pretendo atualizar aqui meu diário toda noite!! 

As fotos abaixo são do antes do bebê e de hoje! 

FB_IMG_1503460363169.jpg

FB_IMG_1503460405294.jpg

Editado por DaiSilveira
Faltou informar treino

Publicidade

Postado

Primobolan farei injetável

Boa Noite, iniciei hoje com 1/2 ml pra ver se já sentiria algo diferente... 

Td igual, nenhum efeito adverso por enquanto... 

Treinei normalmente...

E segue o plano...?

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 24/08/2017 em 21:31, DaiSilveira disse:

Primobolan farei injetável

Boa Noite, iniciei hoje com 1/2 ml pra ver se já sentiria algo diferente... 

Td igual, nenhum efeito adverso por enquanto... 

Treinei normalmente...

E segue o plano...?

Olá, comecei o primeiro ciclo com Primobolan... Você tem fotos do seu primeiro ciclo?

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 23/08/2017 em 00:41, DaiSilveira disse:

Boa noite, como foi o ciclo, colaterais? 

?Boa noite

Iniciarei na próxima semana ciclo com Primobolan, pretendo usar 2ml semana, o equivalente a 200mg por semana, sei que a dose feminina recomendada é de 100mg semanal, resolvi aumentar a dose pois usarei apenas ele.

Tenho 33 anos, 2 filhos, um menino de 9 anos e um bebê de 9 meses. 

Treino desde os 16 anos, já ciclei algumas vezes, mas, sempre ciclos leves, meu objetivo nunca foi ficar grande, apenas secar e definir... 

Sempre ciclei oxandrolona e Stanozolol, porém após o nascimento do meu bebê estou com dificuldade para voltar meu peso anterior à gravidez, q era de 59kg.

Tenho 1,67 de altura e estou pesando 66kg...

Acabei de fazer um ciclo relaxado de oxandrolona 40mg dia, deu um resultado bacana e perdi um pouco de gordura, e baixei meu peso de 68 p 66kg... 

Parei 15 dias e agora vou emendar no primobolan, mas pretendo fazer bem feito e caprichar na dieta, aceito dicas!! :D

Meu objetivo é voltar aos 59 ou 60 kilos bem distribuídos... 

Tomara q consiga!!

Com relação a dieta não vou inventar muito, pretendo comer de 3/3 horas no máximo, bastante proteínas, pouca gordura e low carb... É mais ou menos isso, creio q não tem muito segredo, é o basicao q todo mundo já sabe!! 

Meu treino tem sido CrossFit todos os dias, e alguns pedais durante a semana.

Pretendo atualizar aqui meu diário toda noite!! 

As fotos abaixo são do antes do bebê e de hoje! 

FB_IMG_1503460363169.jpg

FB_IMG_1503460405294.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...