Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, uma coisa que pode te ajudar numa recomposição é manter a ingestão de proteínas alta. Isso tem funcionado muito bem para mim, que também estou nessa de perder uma banha. Já leu o tópico sobre proteínas na seção de nutrição? Leia, e também sobre carboidratos. Ajuda a ter uma noção melhor na hora de montar a dieta.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, mootley disse:

Olha, uma coisa que pode te ajudar numa recomposição é manter a ingestão de proteínas alta. Isso tem funcionado muito bem para mim, que também estou nessa de perder uma banha. Já leu o tópico sobre proteínas na seção de nutrição? Leia, e também sobre carboidratos. Ajuda a ter uma noção melhor na hora de montar a dieta.

massa, mas vc tem feito avaliação? dobra cutanea e tal, circunferencia abdmoninal? eu mantenho a ingestão alta de proteinas sim

Postado
31 minutos atrás, Joaomed disse:

massa, mas vc tem feito avaliação? dobra cutanea e tal, circunferencia abdmoninal? eu mantenho a ingestão alta de proteinas sim

Sim, e acompanhamento nutricionista esportivo. Fiz avaliação semana passada, e Bf tá diminuindo bem.

Como meu foco é em performance, não posso me dar ao luxo de dietas drásticas que comprometam o desempenho. Então é tudo devagar e sempre.

Postado
18 minutos atrás, mootley disse:

Sim, e acompanhamento nutricionista esportivo. Fiz avaliação semana passada, e Bf tá diminuindo bem.

Como meu foco é em performance, não posso me dar ao luxo de dietas drásticas que comprometam o desempenho. Então é tudo devagar e sempre.

aham, to em acompanhamento com nutri estetico tambem, todo mês eu perco 1% de BF, o problema ta sendo dimnuição da circunferencia do abdomen, que no começo tava bem rapida, perdi bastante , ja agora, ta osso, e eu magro com aquela pele maldita no abdome, creio que que seja  a parte mais dificil e demorada de perder mesmo... to focando em ganhar massa magra, mas seila com isso tudo parece que nao vai,,, peito e abdomen nem sinal...  é cruel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...