ivanslf2 115 Postado Agosto 23, 2017 às 13:41 Postado Agosto 23, 2017 às 13:41 http://esporte.ig.com.br/maisesportes/2017-08-23/atleta-morto-engasgado.html Noticia do IG diz que foi engasgamento...
cotozin 949 Postado Agosto 23, 2017 às 14:05 Postado Agosto 23, 2017 às 14:05 Por isso acho que deviam proibir esse esporte. Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente? Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono. Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3. Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história. Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor. Corleone, Tmock, Felipe Viking e 1 outro reagiu a isso 4
O Psicopata 32 Postado Agosto 23, 2017 às 14:20 Postado Agosto 23, 2017 às 14:20 Nego não pode ver um cara grande morrendo q já joga a culpa nos aes... Sei não, mas parece inveja de quem tem medo d agulha..
Tanin 5931 Postado Agosto 23, 2017 às 14:27 Postado Agosto 23, 2017 às 14:27 9 horas atrás, Reidascoxinhas disse: Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde. Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22). Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm. Não tente usar a lógica aqui. Olha o naipe dos comentários...
Quincoces 6 Postado Agosto 23, 2017 às 14:33 Postado Agosto 23, 2017 às 14:33 15 minutos atrás, cotozin disse: Por isso acho que deviam proibir esse esporte. Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente? Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono. Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3. Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história. Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor. Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai... Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo, O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ? e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? KévenPitágoras e Pedro Mares reagiu a isso 2
Pedro Mares 123 Postado Agosto 23, 2017 às 14:34 Postado Agosto 23, 2017 às 14:34 24 minutos atrás, cotozin disse: Por isso acho que deviam proibir esse esporte. Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente? Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono. Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3. Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história. Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor. O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave. Tá bom, enfim, cada um... 1 minuto atrás, Quincoces disse: Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai... Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo, O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ? e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha
Quincoces 6 Postado Agosto 23, 2017 às 14:37 Postado Agosto 23, 2017 às 14:37 2 minutos atrás, Pedro Mares disse: O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave. Tá bom, enfim, cada um... Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha ironia jovem... ahahahahahha
Pedro Mares 123 Postado Agosto 23, 2017 às 14:38 Postado Agosto 23, 2017 às 14:38 Agora, Quincoces disse: ironia jovem... ahahahahahha Eu sei, eu to concordando contigo, kkkkkkk
DouglasBm 73 Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 (editado) A galera fica de mimimi mas sabe que o fator primordial da maioria das mortes no fisiculturismo é relacionada ao uso de AES. Não entendo pq tanta hipocrisia quando essas mortes acontecem, é difícil aceitar que são drogas, com inúmeros riscos a saúde... Os colaterais, assim como as patologias pós ciclos estão ai, as vezes giram a máquina e algum é sorteado e dentre esses sorteados, estão esses malucos que querem ganhar 20kg por ano e acham que o coração vai aguentar. Fisiculturismo virou uma guerra química e os AES deixaram de ser apenas um recurso. edit: sou favorável a total liberação, todos conhecem os riscos, usa quem quer. Editado Agosto 23, 2017 às 14:40 por DouglasBm tmz, Quincoces e EctoFrangoMorfo reagiu a isso 3
cotozin 949 Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 3 minutos atrás, Pedro Mares disse: O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave. Tá fraco de interpretação, hein? Diversos fisiculturistas encerraram a carreira por isso também. E aí?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora