Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por isso acho que deviam proibir esse esporte.

Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente?

Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono.

Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3.

Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história.

Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor.

Postado
9 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde.

Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22).

Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm.

Não tente usar a lógica aqui.

Olha o naipe dos comentários... 

Postado
15 minutos atrás, cotozin disse:

Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente?

Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono.

Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3.

Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história.

Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor.

Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai...

Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo,

O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ?

e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo

mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? 

Postado
24 minutos atrás, cotozin disse:

O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave.

Tá bom, enfim, cada um...

1 minuto atrás, Quincoces disse:

Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai...

Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo,

O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ?

e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo

mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? 

Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk

Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha

Postado
2 minutos atrás, Pedro Mares disse:

O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave.

Tá bom, enfim, cada um...

Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk

Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha

ironia jovem... ahahahahahha 

Postado (editado)

A galera fica de mimimi mas sabe que o fator primordial da maioria das mortes no fisiculturismo é relacionada ao uso de AES.

Não entendo pq tanta hipocrisia quando essas mortes acontecem, é difícil aceitar que são drogas, com inúmeros riscos a saúde...

Os colaterais, assim como as patologias pós ciclos estão ai, as vezes giram a máquina e algum é sorteado e dentre esses sorteados, estão esses malucos que querem ganhar 20kg por ano e acham que o coração vai aguentar.

Fisiculturismo virou uma guerra química e os AES deixaram de ser apenas um recurso.

edit: sou favorável a total liberação, todos conhecem os riscos, usa quem quer.

Editado por DouglasBm
Postado
3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Tá fraco de interpretação, hein?

Diversos fisiculturistas encerraram a carreira por isso também. E aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...