Cleber Souza 144 Postado Agosto 23, 2017 às 00:32 Postado Agosto 23, 2017 às 00:32 VIDEO DO OSTI https://www.youtube.com/watch?v=flixx3wCT0Y
Ghost850 105 Postado Agosto 23, 2017 às 00:46 Postado Agosto 23, 2017 às 00:46 td inveja nem com aes vcs conseguiriam chegar no shape dele
Felipe Viking 223 Postado Agosto 23, 2017 às 01:12 Postado Agosto 23, 2017 às 01:12 21 minutos atrás, Ghost850 disse: td inveja nem com aes vcs conseguiriam chegar no shape dele Chegou o cara que não leu o post e ja fica de mimimi Se liga amiguinho Ninguém ta falando do shape do cara, e sim o motivo pelo qual ele morreu, os AEs e doses cavalares de GH influenciaram e muito na sua morte, se é que não foi a principal causa, ninguém -eu acho- morre com 600mg de testo por semana, mas agora experimenta triplicar isso, acrescentar inumeras drogas mais, doses surreais de GH e outros fitos e remedios... Vai ver a culpa é do pastel que ele comeu na feira né, não é das drogas usadas por anos e anos não Fisiculturismo, ainda mais em nivel alto, jamais, eu repito, JAMAIS, será sinonimo de saúde. "mimimi o Arnold ta vivo", na época do Arnold não usavam 1/3 das drogas que usam agora, não tinha trembo por exemplo, a trembo é percussora pra Alzheimer, um dia no futuro os Mr Olympia de hoje podem vir a pagar o preço, enfim.. só saberemos com certeza daqui a alguns anos, mas não espere que eles sejam senhores pacatos jogando arroz para os pombos na praça, disso eu tenho certeza. Crespo1978 e mut4nt3 reagiu a isso 2
Ghost850 105 Postado Agosto 23, 2017 às 01:29 Postado Agosto 23, 2017 às 01:29 15 minutos atrás, Felipe Viking disse: Chegou o cara que não leu o post e ja fica de mimimi Se liga amiguinho Ninguém ta falando do shape do cara, e sim o motivo pelo qual ele morreu, os AEs e doses cavalares de GH influenciaram e muito na sua morte, se é que não foi a principal causa, ninguém -eu acho- morre com 600mg de testo por semana, mas agora experimenta triplicar isso, acrescentar inumeras drogas mais, doses surreais de GH e outros fitos e remedios... Vai ver a culpa é do pastel que ele comeu na feira né, não é das drogas usadas por anos e anos não Fisiculturismo, ainda mais em nivel alto, jamais, eu repito, JAMAIS, será sinonimo de saúde. "mimimi o Arnold ta vivo", na época do Arnold não usavam 1/3 das drogas que usam agora, não tinha trembo por exemplo, a trembo é percussora pra Alzheimer, um dia no futuro os Mr Olympia de hoje podem vir a pagar o preço, enfim.. só saberemos com certeza daqui a alguns anos, mas não espere que eles sejam senhores pacatos jogando arroz para os pombos na praça, disso eu tenho certeza. um fisiculturista morre e o motivo tem que ser por aes,se uma pessoa morre do nd eai?o ponto que quero chegar é n da pra saber c realmente foi só isso ele pode ter morrido engasgado ou algo assim
Quincoces 6 Postado Agosto 23, 2017 às 01:53 Postado Agosto 23, 2017 às 01:53 Que tristeza, esperar para ver a autopsia. Espero que a noticia não alimente a ignorância das pessoas que correlacionam qualquer caso desses com o esporte inteiro =/ Badiani reagiu a isso 1
mut4nt3 260 Postado Agosto 23, 2017 às 04:03 Postado Agosto 23, 2017 às 04:03 2 horas atrás, Quincoces disse: Que tristeza, esperar para ver a autopsia. Espero que a noticia não alimente a ignorância das pessoas que correlacionam qualquer caso desses com o esporte inteiro =/ ignorancia é falar que foi bola? como sempre o mimimi
Este é um post popular. Reidascoxinhas 78 Postado Agosto 23, 2017 às 04:42 Este é um post popular. Postado Agosto 23, 2017 às 04:42 Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde. Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22). Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm. pibols, tmz, hellgod e 8 outros reagiu a isso 11
KévenPitágoras 140 Postado Agosto 23, 2017 às 13:04 Postado Agosto 23, 2017 às 13:04 (editado) Uai... O fato de ele se encher de ea's/peptídeos/diuréticos exclui a possibilidade de morte por algum acidente? Essa é nova pra mim. A grande possibilidade é que ele tenha tido alguma complicação pelo uso dessas substâncias, mas muito me admira você e sua bola de cristal já decretando a causa da morte do cara. Talvez o Greg Plitt nem tenha morrido atropelado por um trem não, foi culpa dos ea's tb, afinal quem toma isso é blindado a acidentes. https://www.terra.com.br/esportes/apaixonado-por-perigo-fisiculturista-morre-ao-desafiar-trem,58de6badc090b410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html Esperar o laudo dos legistas. Editado Agosto 23, 2017 às 13:07 por KévenPitágoras Quincoces, Felipe Viking e cotozin reagiu a isso 3
RCP1304 228 Postado Agosto 23, 2017 às 13:13 Postado Agosto 23, 2017 às 13:13 Pois é, parece que bodybuilder é imune a qualquer tipo de morte que não seja relacionada a hormônio. KévenPitágoras reagiu a isso 1
ot1z 6 Postado Agosto 23, 2017 às 13:26 Postado Agosto 23, 2017 às 13:26 Uma grande perda para o esporte! Lamentável
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora