mut4nt3 260 Postado Agosto 22, 2017 às 17:43 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 17:43 2 minutos atrás, TBJBR disse: Acho que SARMS não vão conseguir chegar ao nível dos AE's no que diz respeito a construir um shape nível Olympia. irmão se não chegar, ou acabam a categoria ou muita gente vai morrer inclusive mais do que agora, porque na pegada que vai o uso de bola só vai aumentar e consequentemente nem todo mundo vai suportar. TBJBR e Pepper94 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Agosto 22, 2017 às 17:50 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 17:50 Os inocentes ou mal informados ficam achando que foi culpa exclusiva dos AEs,mal sabem que BB usam muito mais que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavioneto 41 Postado Agosto 22, 2017 às 17:55 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 17:55 9 minutos atrás, mut4nt3 disse: irmão se não chegar, ou acabam a categoria ou muita gente vai morrer inclusive mais do que agora, porque na pegada que vai o uso de bola só vai aumentar e consequentemente nem todo mundo vai suportar. Desculpem a ignorância, mas os SARMs são exatamente o que..seria o tal do Ostarine? Em suma não é simplesmente AES sem colateral, certo ? Senão revolucionava esse meio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Agosto 22, 2017 às 17:57 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 17:57 Se foi infarto mesmo, foi abuso de diurético.. sem dúvida alguma. É o que mais mata no esporte. KévenPitágoras reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mut4nt3 260 Postado Agosto 22, 2017 às 18:00 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 18:00 (editado) 6 minutos atrás, flavioneto disse: Desculpem a ignorância, mas os SARMs são exatamente o que..seria o tal do Ostarine? Em suma não é simplesmente AES sem colateral, certo ? Senão revolucionava esse meio.. Ostarine é apenas um deles, estão sendo feitos vários estudos ainda, não se tem conclusão mas é promissor Sobre revolucionar ou não, ninguém fala o que toma, já podem estar tomando sim agora tem que ver resultado, porque nego quer resultado na hora e isso só a bola traz Editado Agosto 22, 2017 às 18:01 por mut4nt3 renanrbk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe666 417 Postado Agosto 22, 2017 às 18:12 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 18:12 Mais uma vítima da guerra química que só participa quem quer e quem pode. mut4nt3 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TBJBR 53 Postado Agosto 22, 2017 às 18:13 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 18:13 11 minutos atrás, mut4nt3 disse: Ostarine é apenas um deles, estão sendo feitos vários estudos ainda, não se tem conclusão mas é promissor Sobre revolucionar ou não, ninguém fala o que toma, já podem estar tomando sim agora tem que ver resultado, porque nego quer resultado na hora e isso só a bola traz Até pensei em experimentar, encontrei um site bacana que exporta dos Eua (o qual uma loja aqui do BR compra deles para revenda), mas não animei com medo de ficar preso na alfandega xD, sabe de algo sobre a importação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCP1304 228 Postado Agosto 22, 2017 às 18:27 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 18:27 agora vai começar o terrorismo contra AES, nego falando que você vai morrer se tomar 500g de testo/semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo de Almeida 20 Postado Agosto 22, 2017 às 18:27 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 18:27 http://www.tmz.com/2017/08/22/dallas-mccarver-dies-bodybuilder-chokes-on-food/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Mustela 22 Postado Agosto 22, 2017 às 18:29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 18:29 Embaçado em. Acompanhei por um tempo a jornada deste rapaz. Não vou julgar os motivos que levaram ele a morte, mas pode ter tido, sim, participação crucial do que todo mundo imagina. Tenho 27 anos, não sou velho e nem moleque mais. Hoje já tenho minha cabeça diferente. Eu entre meus 15 e 23 anos, queria ser o fortão do pedaço. Chegou uma hora que perdi o "encanto" por isso tudo. Hoje faço minha dieta, meu treino, e dedico meu tempo para outras prioridades que vão fazer diferença na minha vida de verdade. Essa fase de querer se o fodão uma hora passa. Uma hora a responsabilidade bate à sua porta e você vai ver que isso era só uma ilusão de moleque. Ame os treinos, ame fazer dieta, ame o estilo de vida. Seja um usuário recreativo ou natural mesmo, hoje essa é minha opinião. Querendo ou não, isso pode fazer diferença na sua longevidade aqui na terra. Vigilante8, gabrielfreiberger, Vegeta de Barba e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora