Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:179
Peso:78
Objetivo do treino Hipertrofia
Treino ABC

A- Peito, Ombro, Quadriceps 

Crucifixo inclinado 3x10

Supino reto com halteres 3x10

Cross over 3x10

Cross over baixo 3x10

Desenvolvimento Arnold 3x10

Elevação lateral unilateral inclinado 3x10

Landmine Completo 3x10

B-Costas, Glúteo, Posterior da coxa, Trapézio

Barra fixa 2x10

Pulley baixo 3x10

Pulley alto 3x10

Levantamento terra 3x8

Stiff 3x8

Mesa flexora 3x8

Encolhimento com barra por trás 3x10

C-Bíceps, Tríceps, Ante-braço, Panturrilha

Rosca direta 21 3x10

Rosca pulley corda 3x10

Rosca invertida 3x10

Rosca martelo 3x8

Tríceps testa com barra 3x10

Tríceps pulley corda 3x8

Tríceps banco 3x10

Panturrilha no banco 3x10

O que acham do treino galera? acabei de sair de um abc normal e montei este, acham que esta bom?

Editado por victor22v

Publicidade

Postado

Tá ruim. Faça o normal. Se quiser mudar algo, alterne os exercícios, bem como a ordem dos mesmos e, considerando seu tempo de treino, ainda pode inserir algumas técnicas. 

Postado
31 minutos atrás, upeve disse:

Tá ruim. Faça o normal. Se quiser mudar algo, alterne os exercícios, bem como a ordem dos mesmos e, considerando seu tempo de treino, ainda pode inserir algumas técnicas. 

Por que esta ruim? a escolha dos exercicios?

Postado (editado)

Mal distribuido. Voce quer fazer 7 exercicios para braço e 2/3 para perna. Voce quer treinar braço um dia depois de treinar costa, sendo que um dia depois do treino de braço voce quer treinar peito. Pensando bem, ta muito ruim.

Editado por upeve
Postado

Concordo com o upeve, quando olhei as distribuição de treino pensei que seria empurrar/puxar com foco mas... 

segue um tópico que pode lhe ajudar 

Postado

Galera seguinte, eu tenho vontade de treinar costas e posterior da coxa no mesmo dia pois quando eu faço levantamento terra e stiff eu sinto MUITO as costas, então pensei em colocar esses dois grupos musculares para trabalhar juntos no mesmo dia.

Outro ponto é o quadríceps e o peitoral/ombro, eu vi um exercício que gostei de mais da sinergia do movimento e quero muito executá-lo segue o video abaixo:

São os dois primeiros movimentos que ele executa.

E o outro ponto é o treino de bíceps e triceps que quero executar no mesmo dia pois nunca fiz e tenho vontade de testar.

Não existe a possibilidade de eu montar um treino dentro dessas condições? Gostaria muito da ajuda de vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...