Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças + 1º ciclo

Junior0420jr

Posts Recomendados

Então, boa tarde a todos este é meu 1º tópico aq pq gostaria da análise de vcs. Eu completei 1 ano e meio de treino sério, natural, sem suplementos, apenas a base de dieta e treino 5x na semana. Comecei com 58kgs e hoje estou com 76kgs (1,77 de altura). Inicialmente minha ideia era apenas ganhar peso, nada de crescer dms, porém hoje desejo alcançar um físico invejável e mesmo com uma mudança aparente nesses 1,5 anos, sabendo q posso chegar muito mais longe natural, não ter tanta experiência e ser novo (20 anos) pretendo fazer meu 1º ciclo em breve (final desse ano) já estou certo disso, não há nada q vá me fazer mudar de idéia! Estava pensando em fazer um ciclo de enantato de testosterona sozinho ou junto de oxandrolona por ser o primeiro ciclo, visando ganho de massa muscular limpo. Oq vcs acham? Sei q o resultado de um ciclo depende de inúmeros fatores, mas vcs acham q seguindo tudo a risca dá para chegar em um físico legal (de início, claro), acham melhor os 2 ou só o enantato? Vou postar fotos da minha mudança nesse tempo e queria q avaliassem se estou indo bem na relação tempo/treino. Lembrando q não uso nenhum suplemento e treino 5x na semana por conta própria (sem ajuda em nada, nem para mudar ficha) e quanto ao ciclo, irei fazer com acompanhamento médico, TPC e se conseguir dinheiro uns suplementos para auxiliar, além de dieta a risca (irei aderir a dieta flexível). Segue as fotos embaixo (todas com corpo frio antes de treinar) - as 2 primeiras são do 1º dia de treino é o resto são atuais (de 3 semanas atrás, pq estou sem celular kkk) oq acham?

Snapchat-3674667287930324019~2.jpg

Snapchat--2093458195308883246~2.jpg

IMG_20170703_140652_651~2.jpg

IMG_20170706_184935_955.jpg

Snapchat-904181722~2.jpg

Snapchat-2024933479~2.jpg

Snapchat-419941493~2.jpg

Editado por Junior0420jr
Acréscimo de informação (corpo frio nas fotos)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, tu já és maior de idade e responde pelos teus próprios atos. Embora dê pra crescer muito mais antes de partir pros venenos, tu aparenta estar levando relativamente a sério os treinos. Entretanto não pense que com um ciclo vais ter o shape desse youtubers maromba, vais acabar te frustrando. Em todo caso, como falasse, estás bem certo disso, então faça bem feito, exames, acompanhamento de um médico do esporte, venenos de qualidade (o que citasse, testo e oxan ok), dieta (importantíssimo) e repouso.

Link para o comentário

1 hora atrás, vitao27 disse:

Bem, tu já és maior de idade e responde pelos teus próprios atos. Embora dê pra crescer muito mais antes de partir pros venenos, tu aparenta estar levando relativamente a sério os treinos. Entretanto não pense que com um ciclo vais ter o shape desse youtubers maromba, vais acabar te frustrando. Em todo caso, como falasse, estás bem certo disso, então faça bem feito, exames, acompanhamento de um médico do esporte, venenos de qualidade (o que citasse, testo e oxan ok), dieta (importantíssimo) e repouso.

Bom cara, primeiramente agradeço por comentar e tipo assim... Eu meio q ja passei dessa fase de ilusão da academia kkkk de ciclar e ficar gigantesco, treinar 3 meses e ficar monstro, sei q não é assim. Mas queria ao menos saber se chegaria num físico legal com esse ciclo, digo no sentido de poder depois secar o bf e msm assim ainda ter um relativo bom volume (não ficar pele e osso rs) pra continuar crescendo. Eu estou com 76kgs, será q dá pra chegar em uns 80kgs mantendo o bf? Ou seja, uns 4kgs de MM. (Lembrando q seguindo a base dieta/treino/descanso a risca). 

Link para o comentário

Como é o primeiro ciclo vá só de enantato, já vai dar um up legal e creio que consiga esses 4kg de MM que tu ta querendo ai, ai tu vai conhecer seu corpo, vai ver como ele reage a drogas e com o passar do tempo se tu achar viável faça outro ciclo com mais drogas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...