Frenetiko 0 Postado Agosto 21, 2017 às 01:22 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 01:22 Fala galera! Esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas se postei no local errado. Eu já malhei durante algum tempo e tive resultados pequenos (ex: aumento de 5cm de bíceps em quase 1 ano), e acredito q tenha sido por eu não me alimentar corretamente. Dificilmente eu tomo café da manhã, e quando almoço é bem pouco, e consequentemente isso limita meu ganho de massa. Atualmente estou há quase 1 ano sem malhar e gostaria de voltar, mas minha dúvida é a seguinte: vale a pena eu ir pra academia, malhar e gastar dinheiro, sendo que eu não me alimento corretamente? Já tomei remédios pra aumentar o apetite, mas n adiantou, eu simplesmente n tenho fome, e na maioria das vezes q tenho é de besteira. Se possível, me indiquem algo que eu possa fazer pra ter apetite, ou algum suplemento que possa "substituir" as refeições. Desde já agradeço a todos. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeanV 60 Postado Agosto 21, 2017 às 01:37 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 01:37 Treina pesado que você vai querer comer até as anilhas, é fácil não sentir fome sendo sedentário... Frenetiko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VND_138 587 Postado Agosto 21, 2017 às 01:40 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 01:40 A maior parte dos seus ganhos é da dieta. Então, seria perda de tempo. So nao entendi o motivo da pergunta. Você não quer/gosta de fazer dieta? Acho que ninguém, ou quase ninguém, gosta de fazer dieta. Mas é necessário esse sacrifício pra ter ganhos. Frenetiko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frenetiko 0 Postado Agosto 21, 2017 às 01:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 01:45 viniciusdangelo Eu até quero fazer a dieta, e no começo eu consigo, mas depois acabo deixando de lado. Acredito eu q seja por preguiça mesmo e/ou falta de motivação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mourrice 261 Postado Agosto 21, 2017 às 01:55 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 01:55 ...em vão não vai ser, mas não trará resultados significativos. Frenetiko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badiani 143 Postado Agosto 21, 2017 às 01:58 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 01:58 Musculação nao é um hobby é um estilo de vida, se vc ama, quer ver seu corpo mudar, quer ter uma vida melhor, mais saudavel, vc faz, caso contrario não faça porque provavelmente vai desistir no meio do caminho ai só vai gastar dinheiro atoa, vc primeiro precisava trabalhar o psicológico para depois trabalhar o corpo Xubaka e Frenetiko reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasSantos 0 Postado Agosto 21, 2017 às 02:42 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 02:42 Vale a pena construir uma casa sem cimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mourrice 261 Postado Agosto 21, 2017 às 02:49 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 02:49 6 minutos atrás, EliasSantos disse: Vale a pena construir uma casa sem cimento? se for de madeira ou pau a pique com certeza, fica a dica mut4nt3, surf, santanaanderson e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost850 105 Postado Agosto 21, 2017 às 03:18 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 03:18 depende do teu objetivo mano,sem dizer que só academia nem gasta dinheiro oque gasta dinheiro msm é dieta,supl e aes,te falta disciplina pra comer...um objetivo talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCP1304 228 Postado Agosto 21, 2017 às 03:21 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 às 03:21 Sinceramente, uma dieta boa você vai gastar até menos dinheiro do que alguém que come porcaria direto, o preço que os nego paga em 1 pizza, da pra comprar 2 kg de frango, 1 caixa de ovo e 2 kg de batata de doce. Badiani reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora