Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gurizada, to tomando no shake pós treino Whey de chocolate (30g) + Dextrose de laranja com acerola (60g), o gosto fica horrivel, será que nao da pra tomar os dois separados ou tem que ser junto mesmo? Da pra colocar uma fruta junto, tipo banana ou sei la?
Otra coisa, eu tomo esses suplementos pra hipertrofia, mas sera que nao tem algum outro suplemento pra definição ou queima de gordura localizada algo assim?
Abraçoo

Publicidade

• Administrador
Postado

Na próxima vez compre Dextrose sabor natural. Não é recomendável colocar banana, quanto mais líquido o shake pós-treino, melhor. Você pode tomar primeiro a dextrose e imediatamente depois o whey protein sem prejudicar os seus resultados, o único problema é a comodidade. É muito mais prático, fácil e rápido tomar tudo junto.

• Administrador
Postado

[quote name='L.Silva' post='17535' date='02 06 08']Certo, valeu Bronco. Mas e quanto aos suplementos pra definição e queima de gordura localizada tem algum?[/quote]

Definição o melhor na minha opinião é o Lipo-6x, já queima de gordura localizada é um mito.

Postado

[quote name='Bronco' post='17536' date='02 06 08']Definição o melhor na minha opinião é o Lipo-6x, já queima de gordura localizada é um mito.[/quote]

E é caro? Da pra toma junto dos otros suplementos? E se quiser dar uma olhada no meu tópico la na nutrição eu agradeço Bronco, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...