Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes/ Mr Rio 2018

Posts Recomendados

Antes de mais nada deixa eu me apresentar. Meu nome é Lucas sou do RJ tenho 22 anos e tenho  dois anos de treino . To a quatro meses hormonizado e pretendo me manter assim até um dos dois champs dito no titulo do tópico ano que vem o protocolo nos ultimos meses foi o seguinte:

1-4 - 250 mg dura (de farmacia)

5-12- 600 mg dura + 40 mg oxandrolona

13-15- 400 mg enantato

16- 600 mg enantato

Antes de tudo isso ja tinha feito dois ciclos ,fui no Mr Rio e bateu uma vontade imensa de estar la em cima , só nn me sinto preparado pra subir esse ano ainda., por isso ja estou me preparando pra subir na Bodybuilding Classic Junior do ano que vem .

Iniciei a primeira semana do protocolo com 87 kg e 18% BF na 12ª semana tava com 10% e 84 kg ,. Atualmente tenho 87 kg e 13%

Dieta :

10:30 -

300 gr feijão

350 arroz integral

200 gr filé de frango

14;30 -

400 gr arroz integral

200 gr de file de frango (pré treino)

16:00 - treino

17:20 -

60 gr whey

100 gr aveia flocos grossos

18;30 - 

300 gr feijão

300 arroz integral

200 gr filé de frango

21:30 - 

200 gr feijão

200 arroz integral

200 gr filé de frango

Tive muitas espinhas e retenção entrei com anastrozol 1 mg tsd , tenho tido sensibilidade no mamilo tb chegou ate a empedrar , ja to com o tamox 20 mg quando sinto sensibilidade.

Essa semana começarei com o durateston 750 mg/sem , quero chegar aos 95 kg nesse off mas sem perder mto a qualidade , pretendo jogar um outro AES junto , to na duvida entre Bold , deca ou trem ? Quem puder me ajudar nisso , em breve postarei fotos e escreverei sobre meu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara trembolona é o esteroide que da mais resultados de todos disparado...

mt anabolico e queima muuuuita gordura

particularmente eu to usando 1ml 100mg dia, o bagulho é feroz

Editado por TheAMD
Link para o comentário

Agora, TheAMD disse:

cara trembolona é o esteroide que da mais resultados de todos disparado...

mt anabolico e queima muuuuita gordura

particularmente eu to usando 1ml 100mg dia, o bagulho é feroz

Sim man , to quase indo pra esse lado ai msmo talvez com doses menores 700 mg / sem pra mim acho mto ..

Link para o comentário

O shape atual ta assim , sei que preciso de mais volume ...

Treino :

Segunda - peito / triceps / panturrilha

Terça - costas / bíceps / abd

Quarta - posterior / quadriceps / lombar

Quinta - peito / costas ( estilo agonista antagonista sem descanso entre as series e o mínimo de descanso entre os exercìcios ) / panturrilhas

Sexta - trapezio / ombros 

1499108584181.jpg

1502319742435.jpg

1498691864941.jpg

1502320057139.jpg

Link para o comentário

Tens uma linha boa. Realmente com mais alguns kgs e segurando bf por aí vai ficar top. Foco total nessa preparação ai. Acompanhando.

E eu jogaria a deca pra ajudar a pegar os 95, mas ligado no e2 pra evitar mais gineco. Deixaria trem com mast pra pré-contest

Editado por vl101
Link para o comentário

Em 20/08/2017 at 19:23, vl101 disse:

Tens uma linha boa. Realmente com mais alguns kgs e segurando bf por aí vai ficar top. Foco total nessa preparação ai. Acompanhando.

E eu jogaria a deca pra ajudar a pegar os 95, mas ligado no e2 pra evitar mais gineco. Deixaria trem com mast pra pré-contest

Sim claro , sexta , sábado e domingo eu joguei um mg de anastrozol dia , hj não vou tomar não quero zerar o e2 um pouco dele também é importante principalmente para a libido . Essa semana vou pedir a deca , semana que vem chega e eu começo o uso , to pensando em 600 mg / sem o que acham ( nunca usei a droga , quem puder me passar um bisu ) ?

2 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Divisão do treino ta legal porém eu trocaria a quinta pela sexta pra da 2 dias de descanso pras costas pelo menos

Ja fiz isso acaba que não consigo treinar nem peito nem costas direito pq o ombro fica cansado do dia anterior. Minha recuperação é rápida , as 48 hras entre um treino de costas e o outro já são suficientes pra elas recuperarem bem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda é cedo pra uma atualização tenho seguido o plano , a novidade mesmo fica por conta da inclusão da Deca que vou pegar num contato que tenho da black eagle , talvez mude o ester da testosterona pra enantato que o custo fica mais baixo e mantém mais estável no sangue., por enquanto segue o durateston da schering por mais três semanas ...

Link para o comentário

21 horas atrás, lucasclassic disse:

Sim claro , sexta , sábado e domingo eu joguei um mg de anastrozol dia , hj não vou tomar não quero zerar o e2 um pouco dele também é importante principalmente para a libido . Essa semana vou pedir a deca , semana que vem chega e eu começo o uso , to pensando em 600 mg / sem o que acham ( nunca usei a droga , quem puder me passar um bisu ) ?

Ja fiz isso acaba que não consigo treinar nem peito nem costas direito pq o ombro fica cansado do dia anterior. Minha recuperação é rápida , as 48 hras entre um treino de costas e o outro já são suficientes pra elas recuperarem bem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

600mg ta ótimo pra primeiro contato. Certificando-se que é uma marca boa, vai ter ótimos ganhos. Só não esquece da dieta que é o mais importante.

Qual tua altura? Não citou ainda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...