Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual treino vocês acham melhor ou usariam?

Costas é trapezio

Peito Ombro

Perna

Triceps Biceps 

Ou 

Peito Triceps

Costa Biceps

Perna

Ombro Trapezio ?

Tava pensando acho q ombro já da uma pequena fadigada no trapezio , mas não gosto muito de musculos grandes com grandes e pequenos com pequenos , exemplo peito e ombro e biceps e triceps , acho q falta força nos musculos maiores , e oq acham de biceps/triceps juntos? nunca treinei essa variação junta .

Publicidade

Postado

Oi Gabriel! Você treina quantas vezes por semana ? Porque se você descansar bem dá para encaixar os dois, aí só dependerá de como seu corpo responderá e se voce gostará de fazer o treino.

Treino de bíceps e tríceps é muito bacana , voce realmente sente um pump legal , aconselho faze-los bi-set , é loucura. 

Postado

Eu to usando o primeiro modelo há +/- 1 mês, porém treinando bíceps/tríceps a cada dois treinos, tipo assim ABCABCD.

Posso te falar que to gostando bastante, porquê nos treinos A e B tu já treina bíceps e tríceps, fazendo um treino isolado pra eles a cada 7 ou 8 dias...

No meu caso eu adotei esse modelo pois tenho muito pouco tempo pra treinar (30 a 35 minutos por dia), então resolvi dar mais ênfase nos músculos grandes e médios.

Vale a tentativa e ver se você gosta, eu gostei e aprovo!!

Postado
3 minutos atrás, Márion disse:

Treino de bíceps e tríceps é muito bacana , voce realmente sente um pump legal , aconselho faze-los bi-set , é loucura. 

O pump é muito foda mesmo, loucura total!!!

Postado
3 minutos atrás, Márion disse:

Oi Gabriel! Você treina quantas vezes por semana ? Porque se você descansar bem dá para encaixar os dois, aí só dependerá de como seu corpo responderá e se voce gostará de fazer o treino.

A semana toda kakaka , nem acredito em over training nem dou descanso kakaka , mas vou mandar um dia essa variação pra ver , mas acho q vou gostar so de biceps e triceps

2 minutos atrás, ricardooretti disse:

Eu to usando o primeiro modelo há +/- 1 mês, porém treinando bíceps/tríceps a cada dois treinos, tipo assim ABCABCD.

Posso te falar que to gostando bastante, porquê nos treinos A e B tu já treina bíceps e tríceps, fazendo um treino isolado pra eles a cada 7 ou 8 dias...

No meu caso eu adotei esse modelo pois tenho muito pouco tempo pra treinar (30 a 35 minutos por dia), então resolvi dar mais ênfase nos músculos grandes e médios.

Vale a tentativa e ver se você gosta, eu gostei e aprovo!!

Porque você não estuda sobre treinos metabolicos ? são treinos rapidissimos e de pouco tempo  mas com muita qualidade , e muita repetição e pouco descanso 

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Eu prefiro um ABCx2 ou ABx2.

Mas entre esses dois aí, eu escolheria o segundo.

Eu vejo voces falando muito desses 2 treinos e indicando aqui no forum nunca pesquisei nem tive curiosidade mas vou ver aqui parece valer a pena

Postado
2 minutos atrás, Gabriel F disse:

Porque você não estuda sobre treinos metabolicos ? são treinos rapidissimos e de pouco tempo  mas com muita qualidade , e muita repetição e pouco descanso 

então, eu tô utilizando bastante esse tipo de treino atualmente, diminuindo bastante o tempo de descanso e abusando de bi-sets e super séries...

Treino em casa, somente com 2 halteres 10kg, barra e paralelas... então tô tendo que apostar nesses treinos aí. Pouca carga, muita repetição e pouco tempo de descanso!!

abs

Postado
47 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Eu prefiro um ABCx2 ou ABx2.

Mas entre esses dois aí, eu escolheria o segundo.

São treinos interessantes , que visam não deixar o muscular respirar , apenas descansar , mas pedem poucos exercicios certo e pouco tempo de academia , eu gosto de mandar uns 5 de músculo grande e uns 4 do sub , pra você ter noção costa eu demoro muito , muitos musculos q exigem tais exercicios 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...