Fernandors 0 Postado Agosto 19, 2017 às 01:12 Postado Agosto 19, 2017 às 01:12 Somapro alguém sabe se é bom? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Supermoderador krebz 3757 Postado Agosto 19, 2017 às 01:18 Supermoderador Postado Agosto 19, 2017 às 01:18 somapro é apenas um multi-vitaminico caro.... tmz reagiu a isso 1
Fernandors 0 Postado Agosto 19, 2017 às 01:31 Autor Postado Agosto 19, 2017 às 01:31 somapro é apenas um multi-vitaminico caro.... É bom para hipertrofia? Me falaram que é tipo um anabolizante natural Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Supermoderador krebz 3757 Postado Agosto 19, 2017 às 01:41 Supermoderador Postado Agosto 19, 2017 às 01:41 9 minutos atrás, Fernandors disse: É bom para hipertrofia? Me falaram que é tipo um anabolizante natural Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se sua dieta for tão ruim ao ponto de faltar vitaminas E isso impactar nos resultados, talvez ajude...ou quem sabe apenas melhorar a dieta Não é anabolizante natural, sintetico, nada, apenas vitaminas. Mesma coisa que tomar Centrum Fernandors reagiu a isso 1
tmz 8494 Postado Setembro 9, 2017 às 13:47 Postado Setembro 9, 2017 às 13:47 Não sei como os caras conseguem... Inventam um produto com um nome similar ao de uma droga, criam uma embalagem que mais se parece com um produto nuclear e arrumam "atletas/instagramers/blogueiros" pra espalhar essa mentira, as pessoas sem ao menos ler a composição do produto já imagina que vão ficar imensos com o produto. É só ler a composição do produto, se realmente tivesse algum efeito "anabolizante" a avisa não permitiria o comércio da mesma, simples. Não cai nesses "todrol" dos vendedores de suplemento, sempre é fria. krebz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora