Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Vou dar um resumo rápido... tenho 32 anos, 183 de altura e 84kg Tenho 40 cm de braço e 65 de quadriceps. Sempre malhei desde adolescente .Tenho relativa facilidade de ganhar massa muscular, porém, com a idade chegando, quero dar um up.

Minha dieta é bem regrada.Bom, nunca tomei anabolizante, e estou pensando em montar meu primeiro e único ciclo. Atençao, nao quero ficar gigante, quero cortar e ganhar , no máximo, uns 5 kg de massa magra.

Pelo que andei lendo, penso em fazer um ciclo com winstrol, deca e dura, de 2 meses.

Vão aí algumas perguntas, pra galera mais graduada do fórum!

1 - minha idade é impeditivo?

2 - praticar exercicios aeróbicos ( mountain bike e nataçao, com mais de 3 hora de duraçao) durante o ciclo vai prejudicar ?

3 - Por fim, qual é a dosagem, os dias, enfim, o ciclo direitinho, que a galera me sugere?

desde já, valeu demais.

Brods

Eu tbm tinha essas duvidas pegue exemplos de ciclo,estuda as drugs que vc vai ciclar,os suplementos que vai usar...naum eskece de pesquisa sobre TPC...quanto a exercicios aerobicos,bike e natação continua...natação exercita todos os musculos do corpo principalmente abdomen!!! é nóis

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...