Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Vou dar um resumo rápido... tenho 32 anos, 183 de altura e 84kg Tenho 40 cm de braço e 65 de quadriceps. Sempre malhei desde adolescente .Tenho relativa facilidade de ganhar massa muscular, porém, com a idade chegando, quero dar um up.

Minha dieta é bem regrada.Bom, nunca tomei anabolizante, e estou pensando em montar meu primeiro e único ciclo. Atençao, nao quero ficar gigante, quero cortar e ganhar , no máximo, uns 5 kg de massa magra.

Pelo que andei lendo, penso em fazer um ciclo com winstrol, deca e dura, de 2 meses.

Vão aí algumas perguntas, pra galera mais graduada do fórum!

1 - minha idade é impeditivo?

2 - praticar exercicios aeróbicos ( mountain bike e nataçao, com mais de 3 hora de duraçao) durante o ciclo vai prejudicar ?

3 - Por fim, qual é a dosagem, os dias, enfim, o ciclo direitinho, que a galera me sugere?

desde já, valeu demais.

Publicidade

Postado

Amigo , sinto muito...

Ninguem aqui vai te dar um Ciclo ja montado.

Pesquise bastante , monte seu ciclo , poste ele , sua estrutura , proteções , kcals da dieta e seus dados , que o pessoal te ajuda.

De mão beijada fica facil né brow? :rolleyes:

Procura no google por ciclos ja montados , com as mesmas drogas que voce quer usar e adapte para os seus objetivos e posta na sessão de esteroides , não em RELATOS

Abraços!

Postado

Nao seria melhor fazer um ciclo de Deca e Dura ou so de "Winstrol" e Dura?

Vale ser lembrado que Winstrol saiu do mercado faz muito tempo, entao nem vale arriscar comprando este produto.

Muitos sao falsificados, e podem ate ter algo dentro podendo chegar a ser Stano ou nao.

Tente achar Stanozolol, de algum fonte confiavel.. assim voce ira ter a certeza de que o produto eh "original" mesmo.

As 3 outras perguntas lhe respondi por e-mail.

Postado

Amigo , sinto muito...

Pesquise bastante , monte seu ciclo , poste ele , sua estrutura , proteções , kcals da dieta e seus dados , que o pessoal te ajuda.

Procura no google por ciclos ja montados , com as mesmas drogas que voce quer usar e adapte para os seus objetivos e posta na sessão de esteroides , não em RELATOS

Abraços!

Tou fazendo a pesquisa agora, já já envio ... valeu

Amigo , sinto muito...

Abraços!

Tou fazendo a pesquisa agora, já já envio ... valeu

Postado

Vamos lá ...algumas coisas que nao informei:

-meu percentual de gorduda é de 13%... tive infancia obesa e emagreci na raça.

-treino todos os dias exceto domingo, fichas A e B. Faço também aeróbico diariamente, pedalo, corro ou nado. Nos fins de semana, estico os aeróbicos mais fortemente.

Na dieta , ingiro diariamente mais de 200 gramas de proteína, na base de weigh, atum e muita comida japonesa. Também tomo um complexo vitaminico, além de uma mistura de fibras de trigo, proteína de soja, e graos, recomendada pela nutricionista ( por acaso, a namorada).

Com relacáo ao toque do amigo Bomberman... cara Dar "um up" de 5 quilos pro meu corpo é impossível , acredite, malho tem 17 anos e nao passo dos 85 kilos nem comendo um boi por dia.Tenho consciencia de que estou no limite da minha genética.Além disso, quero uma secada mais forte no abdomen.

Seguindo a dica do Fernando, verifiquei um ciclo na base de Stanozolol e Deca, fala aí Outlaw ! Tou dando preferencia pro Stanozolol oral, pra evitar agulhada todo dia. ( é fácil de comprar???)

1º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

e terças e quintas– Durateston – 250mg

2º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

3º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

4º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

5º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

6º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

7º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

8º semana - Stanozolol oral–todos os dias – 50mg

Proteçoes "tpc"

tamox da 1º semana ate a 8º 10mg por dia

Clomid no pos ciclo - ainda nao sei quanto usar e/ou como;

Suplementos: Whey + malto

Aguardo opinioes...

• Moderador
Postado

Cara, desculpa mas sua dieta me parece bem fraca... a não ser que vc coma muito, mas muiiiiito mesmo, eu acho bem difícil vc chegar a 4 mil calorias (apenas um exemplo, vc precisa calcular quanto precisa) por dia com comida japonesa...

quanto ao ciclo, ta meio errado...

o stan não é bom passar de 6 semanas. veja a meia vida da dura, vc pode usar o stan como ponte para a tpc, tipo 5-10, ai começa a tpc.

guarda seu tamox e se não estiver sentindo sensibilidade e não tiver tendencia já conhecida de ginecomastia só toma na tpc...

Agora sim......

É um ótimo ciclo...basicão e terá ótimos resultados.

em relação ao stanozolol, vc não prefere injetavel? além de ser menos hepatóxico, terá melhores resultados, pois administrado oralmente ele perde cerce de 30% de seu potencial, por ser metabolizado no figado...mass...se não quiser toamr mta picada vai de oral mesmo.

se fosse injetavel, podeira tomar 100mg seg. qua. e sext. e as duras terça e sabado.

pode usar 10mg de tamox/dia sim.

TPC eu não gosto de clomid, acho uma merda na real, da mta depressão, é um lixo.

30mg de tamoxifeno na 1ª semana e + 3 semanas com 20mg/dia ja ta bom. pode incluir tbm 2g de tribulus terrestris antes de dormir que vai ajudar tbm.

abraço

Isso não existe... DSDN, é dia sim dia não... sábado e domingo também são dias...

o ideal mesmo seria injetar todo dia, mas todos sabem dos incomodos do stan..

vai de oral mesmo

Postado

Agora sim......

É um ótimo ciclo...basicão e terá ótimos resultados.

em relação ao stanozolol, vc não prefere injetavel? além de ser menos hepatóxico, terá melhores resultados, pois administrado oralmente ele perde cerce de 30% de seu potencial, por ser metabolizado no figado...mass...se não quiser toamr mta picada vai de oral mesmo.

se fosse injetavel, podeira tomar 100mg seg. qua. e sext. e as duras terça e sabado.

pode usar 10mg de tamox/dia sim.

TPC eu não gosto de clomid, acho uma merda na real, da mta depressão, é um lixo.

30mg de tamoxifeno na 1ª semana e + 3 semanas com 20mg/dia ja ta bom. pode incluir tbm 2g de tribulus terrestris antes de dormir que vai ajudar tbm.

abraço

Felost, tava lendo seu outro post sobre Hdrol, qual é o esquema? Tudo via oral?

Tou mais tendente pra essa tentativa viu... fala aí !

Postado

Cara, desculpa mas sua dieta me parece bem fraca... a não ser que vc coma muito, mas muiiiiito mesmo, eu acho bem difícil vc chegar a 4 mil calorias (apenas um exemplo, vc precisa calcular quanto precisa) por dia com comida japonesa...

quanto ao ciclo, ta meio errado...

o stan não é bom passar de 6 semanas. veja a meia vida da dura, vc pode usar o stan como ponte para a tpc, tipo 5-10, ai começa a tpc.

guarda seu tamox e se não estiver sentindo sensibilidade e não tiver tendencia já conhecida de ginecomastia só toma na tpc...

Isso não existe... DSDN, é dia sim dia não... sábado e domingo também são dias...

o ideal mesmo seria injetar todo dia, mas todos sabem dos incomodos do stan..

vai de oral mesmo

Carlos, vamos lá... nao entrei em detalhes na minha dieta, mas pode ficar tranquilo, tenho acompanhamento de nutricionista,( nao é que eu coma só comida japonesa, bato arroz com feijáo todo dia no almoço e jantar, o japa é o lanche de tarde, um sushi tem 80 calorias e como 12, só pra vc ter idéia...) Fique tranquilo, como pra caralho, peito de frango todo dia, batata e tal. Na verdade, como fui gordo na adolescencia, fico esperto pq tenho tendencia de ser glutao demais, por isso nao tomo refri, frituras, porcariada em geral, enfim, o básico.

Até porque, sinceramente, se minha dieta estivesse ruim assim, nao teria chegado aonde cheguei.

abraxxx

• 3 semanas depois...
Postado

Olá!

Vou fazer meu primeiro ciclo de deposteron,Ja fiz um ciclo pequeno de hemogenim,nao senti muito resultado,até acho que era falso,mais queria fazer o ciclo de deposteron,ciclo de 3 caixas,no total 9 ampolas,já malho a quase um ano e tomo creatina,bcca e whey protein queria ver se dá uma moralzinha esse ciclo pequeno,como o ciclo é muito pequeno creio eu que nao preciso de proteçao,mais caso você achem que eu precize me falem o que tomar!

O que vocês acham do ciclo para quem vai começar agora?

Espero respostas!

Peso: 69Kilos

Altura: 1,76

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...