Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino Growth vs Vulgo vs Wedy

Gusttavo12

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Ghost850 disse:

seu condicionamento físico e a dieta ta ok?isso n é normal n pode ser até psicológico

Dieta eu garanto que sim, condicionamento físico não garanto porque meu dia a dia é muito corrido, trabalho afetando fisicamente e psicologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Realmente os ingredientes são melhores, mas vi o preço e não fica por menos de 100 :(

Não são.

Cara, pré treino nacional é complicado... O da Vulgo até possui mais ingredientes utilizados nos pré treinos importados, mas quando tomei, não senti muita coisa. Tomei o do Vulgo como "tapa buraco" devido ao atraso em chegar os meus importados, então quando os meus importados chegaram, fiquei tomando 2 scoops do Vulgo para me livrar logo e aquele efeito de "bateu o pré treino" raramente aparecia,  , mas vai de cada um, muitos gostaram, eu nem tanto.

Link para o comentário

22 minutos atrás, Tanin disse:

Não são.

Cara, pré treino nacional é complicado... O da Vulgo até possui mais ingredientes utilizados nos pré treinos importados, mas quando tomei, não senti muita coisa. Tomei o do Vulgo como "tapa buraco" devido ao atraso em chegar os meus importados, então quando os meus importados chegaram, fiquei tomando 2 scoops do Vulgo para me livrar logo e aquele efeito de "bateu o pré treino" raramente aparecia,  , mas vai de cada um, muitos gostaram, eu nem tanto.

Qual pré treino você importou? em relação á esse da Vulgo X O que você importou, qual foi a diferença? muita?

Link para o comentário

20 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Qual pré treino você importou? em relação á esse da Vulgo X O que você importou, qual foi a diferença? muita?

Pré treino é muito individual. Eu sugiro você dar uma pesquisada sobre os ingredientes presentes nos pré treinos e ler sobre cada um, assim você vai saber qual comprar e qual vai se adequar melhor aos seus objetivos. Existe aqueles que são mais voltados para foco, outros para pump,vascularização, disposição e por ai vai...  

Só exemplificando, um que eu tomo para foco e disposição(chega a causar insônia) e sempre me acorda é o Hyper fx, mas em relação a pump e vascularização já não é tão bom. Outros não sentem nada com esse hyper fx e deram nota 1 no site que eu compro ...   C4 é outro pré que muita gente fala bem, em mim só causou espinhas pela quantidade de vitamina b12, só comprei uma vez para nunca mais.

Ou seja, infelizmente você vai ter que testar, não vai ser de primeira que encontrará o pré treino ideal. 

Quando tiver tempo acho que vou até fazer um post sobre os pré treinos que já tomei e minha avaliação, estilo o pessoal fazia aqui nos velhos tempos. :lol:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tomei suplementos da Vulgo durante muito tempo, anos atrás sempre achei bons, honestos e com um preço legal. Isso foi lá nos idos de 2012-2013 não sei como está hj, mas com base no passado, dos que vc recomendou eu iria de Vulgo. 

Tem a Growth que muita gente no fórum usa, eu - mais ou menos nessa época - ficava tentado a comprá-los, mas o frete (na época) me desanimava (em comparação ao valor da Vulgo).

Resumo: - Do que já tomei Vulgo, pelo fórum Growth

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...