Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, krebz disse:

Antes mesmo de pensar no que comer.

Você realmente acha que é necessário pico de insulina e que você está catabolizando tanto assim depois do treino?

Alguns detalhes:

Whey protein, sozinho, também causa pico de insulina.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18679613?dopt=Abstract

Janela anabólica (aquela conversa de comer/tomar whey+carbo no máximo em 1h depois do treino) também não existe.

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

Você dificilmente está em estado catabólico só por ter feito 1h de exercício no dia, a não ser que a dieta seja um lixo

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9044226

https://www.physiology.org/doi/abs/10.1152/japplphysiol.91481.2008

Minha meta de proteinas esta tranquilo bater toda das refeições solidas, por este motivo não uso, comprei whey

Como estou em bulking e usando quantidade Alta de  carboidrato, dicil ja de comer, aproveito este momento ja para realizar o pico insulina e adc mas calorias/carboidratos!

Editado por diogo ribeiro

Publicidade

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Minha meta de proteinas esta tranquilo bater toda das refeições solidas, por este motivo não uso, comprei whey

Como estou em bulking e usando quantidade Alta de  carboidrato, dicil ja de comer, aproveito este momento ja para realizar o pico insulina e adc mas calorias/carboidratos!

Pico de insulina é desnecessário.

Se ainda assim quer insistir nisso, basta procurar alimentos com alto índice insulinemico. Proteinas e carbos, tanto faz, o único macro que não gera expressão de insulina é a gordura.

Se precisa de calorias, use paçoca...

Postado
2 minutos atrás, busarello disse:

Pico de insulina é desnecessário.

Se ainda assim quer insistir nisso, basta procurar alimentos com alto índice insulinemico. Proteinas e carbos, tanto faz, o único macro que não gera expressão de insulina é a gordura.

Se precisa de calorias, use paçoca...

FRUTA ex: banana, abacaxi etc, terá esta finalidade?

OBS: "Achei informações que Frutose não gera pico de Insulina"

Informações da banana!

*1 banana media possui (6,2 gramas de frutose ) e na tabela taco consta que tem 21 gramas carboidrato, neste  caso para Fins de Gerar pico insulina pós treino o que sera aproveitado deste Total de carboidratos será 21 - 6,2= 14,8 gramas de carboidrato?

Estes 21gramas de carboidrato da banana seria todo ele de frutose?

Tabela indice de frutose das frutas

http://www.abeso.org.br/uploads/downloads/6/5521b04895900.pdf

Tabela Taco

http://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/2017/03/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf

• Supermoderador
Postado
17 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

para Fins de Gerar pico insulina pós treino

Pare com isso de "pico de insulina". Não existe a menor necessidade de consumir carboidratos de alto IG após o treino.

Leia esse tópico para entender mais sobre o assunto: 

E sobre a sua dúvida, em geral frutas contêm quantidades iguais de glicose e frutose.

Postado
1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

E sobre a sua dúvida, em geral frutas contêm quantidades iguais de glicose e frutose.

Obrigado pelas informações!

Referente a quantidade de frutose e glicose nas frutas sabe informar alguma tabela com as informações!

O que achei Informações da banana!

*1 banana media possui (6,2 gramas de frutose ) e na tabela taco consta que tem 21 gramas carboidrato, neste  caso como frutose não teria utilidade no pico de insulina,  o que se aproveitado deste Total de carboidratos será 21 - 6,2(frutose)= 14,8 gramas de carboidrato/glicose?

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

Referente a quantidade de frutose e glicose nas frutas sabe informar alguma tabela com as informações!

*1 banana media possui (6,2 gramas de frutose ) e na tabela taco consta que tem 21 gramas carboidrato, neste  caso como frutose não teria utilidade no pico de insulina,  o que se aproveitado deste Total de carboidratos será 21 - 6,2(frutose)= 14,8 gramas de carboidrato/glicose?

Não, desconheço alguma tabela. Use 50% de frutose e 50% de glicose como referência, o erro será pequeno.

E esqueça pico de insulina.

Postado
7 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

MEU CARAIO Q CARA CHATO!!

Frutose passar por metabolização antes de ser convertido em glicose. Então gera insulina, por elevar a glicemia, mas não tão direta e objetivamente quanto glicose pura.

• Supermoderador
Postado
7 minutos atrás, carlos3304 disse:

Picos de Insulina aumentam a síntese de no fígado IGF-1, o principal transportador de proteínas e fator de crescimento (

Já que você tem o livro, nos ilumine. Qual nível de insulina no sangue é necessário para aumentar a síntese de IGF-1?

Postado
9 minutos atrás, carlos3304 disse:

Irmão, ja iluminei de todas as formas aqui, mostrei onde se pega qualquer artigo de graça, qualquer livro de 700 reais de graça... A dúvida não é minha entende?? Eu tenho coisas a fazer durante o meu dia, não é rapido achar informação tão específica como essa, ja falei o que eu sei sobre isso. Não tenho interesse em responder mais que isso, ta me entendendo? Não me leve a mal, mas as pessoas precisam andar com as próprias pernas, o que eu posso fazer é mostrar os bons caminhos. Espero que se sinta agradecido, esses sites são bem difíceis de se achar e valem ouro. Espero ter ajudado. E te dou toda certeza do mundo, as fontes que eu citei, tem a resposta.

Mas vc sabe que não precisa de carboidrato pra gerar o pico de insulina suficiente pra elevar a síntese proteica ao máximo, né? Papo de 20g de whey já dão conta do recado...

No final, o que o pessoal tá tentando dizer aqui é: não se preocupem com pico de insulina! Ingiram suas proteínas e calorias e pronto. O resto é perfumaria ;) 

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, carlos3304 disse:

Irmão, ja iluminei de todas as formas aqui, mostrei onde se pega qualquer artigo de graça, qualquer livro de 700 reais de graça... A dúvida não é minha entende?? Eu tenho coisas a fazer durante o meu dia, não é rapido achar informação tão específica como essa, ja falei o que eu sei sobre isso. Não tenho interesse em responder mais que isso, ta me entendendo? Não me leve a mal, mas as pessoas precisam andar com as próprias pernas, o que eu posso fazer é mostrar os bons caminhos. Espero que se sinta agradecido, esses sites são bem difíceis de se achar e valem ouro. Espero ter ajudado. E te dou toda certeza do mundo, as fontes que eu citei, tem a resposta.

Resumindo: não sabe. OK, obrigado! Da próxima vez, tenha algum embasamento antes de comentar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...