Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura : 183

- Peso : 78kg

- Percentual de gordura(BF) : 8/9 %

- Tempo de treino : Já treinei 2 anos com pausa de 1 ano e meio agr ja voltei faz 8 meses

- Objetivo : Aumento de massa  ( atingir uns 85 kg )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 weeks Enantato de testo / 2ml/600mg week/

1-8 Anastrazol 0.5 DsDn

Tpc : Tamoxifeno 20mg durante 4 weeks ( Iniciando entre 28-32 dias da ultima aplicacao)

Agulhas 30x7 ( vasto lateral )

25x7 ( ombros )

Ps: ouvi relatos de pessoas que aplicam nas camadas subcutaneas, é recomendado? 1 vez que tenho contato com Aes, e confesso que tenho um pouco de receio de aplicacoes intramusculares mas se não tiver jeito vai assim msm)

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/08/2017 at 15:54, mhcz disse:

- Tempo de treino : Já treinei 2 anos com pausa de 1 ano e meio agr ja voltei faz 8 meses

1-8 Anastrazol 0.5 DsDn

Tpc : Tamoxifeno 20mg durante 4 weeks ( Iniciando entre 28-32 dias da ultima aplicacao)

Se eu fosse você estenderia este enan mais duas semanas, o IA está ok, tpc ok, mas se eu fosse você faria exames lá pro dia 28 para ter certeza sobre o inicio dela, no mais tudo ok, não se esqueça da dieta, aumente cerca de 200 calorias depois da 3 semana e assim subsequente.. Ciclo básico que funciona.

Editado por Atirador46
Postado
Em 8/18/2017 at 10:37, Atirador46 disse:

Vou aumentar para 10 weeks se não perderia 4 ml de bobeira, com o Anastrazol é preciso fazer o desmame? Vi relatos q podem ocorrer um rebot entao tava pensando de dps da última aplicação usar 0.25 ds2dn até o início da tpc

Postado (editado)
7 minutos atrás, mhcz disse:

Vou aumentar para 10 weeks se não perderia 4 ml de bobeira, com o Anastrazol é preciso fazer o desmame? Vi relatos q podem ocorrer um rebot entao tava pensando de dps da última aplicação usar 0.25 ds2dn até o início da tpc

sim, mantenha normal até 11 semana, na 12 semana mantenha 0.50 ds2dn , depois 0.50 ds3dn até o inicio da tpc, no dia 28 faça os exames e veja como está. 

Editado por Atirador46
Postado
Em 17/08/2017 at 15:54, mhcz disse:

1-8 Anastrazol 0.5 DsDn

Agulhas 30x7 ( vasto lateral )

25x7 ( ombros )

Ps: ouvi relatos de pessoas que aplicam nas camadas subcutaneas, é recomendado? 1 vez que tenho contato com Aes, e confesso que tenho um pouco de receio de aplicacoes intramusculares mas se não tiver jeito vai assim msm)

Man tu nao precisa começar o anastrozol desde a primeira semana, o estrogênio em niveis controlados é seu aliado no bulk ..

Começa a usar ele quando sentir sensibilidade.. pode ser que sinta só no final do ciclo, pra que vai entrar com IA na primeira semana..

Começa o ciclo e deixa ele guardado, ao sentir alguns colaterais de E2 elevado tu começa a tomar..

resto ta massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...