Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Anoonymous disse:

Sim concordo, mas acho que não deixei muito claro a minha " dúvida ". Gostaria da opiniao de vocês a respeito do meu shape, e, de acordo com o conhecimento de cada um, opinar a respeito. Por exemplo, o que vocês fariam se tivessem exatamente o mesmo corpo que eu? Como procederiam?

Não que eu não saiba meus objetivos nem os próximos passos, só gostaria de ter visões diferentes a respeito, entende?

Não precisa ser irônico pra me ajudar/criticar.

Abraços

Blast and cruise. Independente se for seu corpo ou qualquer outro. Desde que haja o mínimo necessário para entrar de cabeça no mundo dos ergogênicos, que pra mim são:

- Dinheiro

- Aceitação familiar

- Saúde

Publicidade

Postado

MINHA OPINIÃO...vc é muito novo ainda p/ pensar nisso...sua cabeça ainda vai mudar muito, vai por mim...espera um pouco pra tomar essa decisão...seu shape já esta muito acima da média. P/ quem não compete, já ta ótimo.

Postado

Cara, gostei do seu shape. Linha parecida com o meu. Mas acho que tu ta indo rápido demais nessa porra.

Na minha opinião, se seu objetivo de vida é ter um shape top, compensa muito pagar consultoria com alguém altamente confiável e absorver o máximo de informação.

Tem o Andre Zuccaro, dudu haluch, Emmanuel martyres, o Juca daqui do fórum, enfim. Estudar nunca é demais.

Postado
41 minutos atrás, Felipe666 disse:

Cara, gostei do seu shape. Linha parecida com o meu. Mas acho que tu ta indo rápido demais nessa porra.

Na minha opinião, se seu objetivo de vida é ter um shape top, compensa muito pagar consultoria com alguém altamente confiável e absorver o máximo de informação.

Tem o Andre Zuccaro, dudu haluch, Emmanuel martyres, o Juca daqui do fórum, enfim. Estudar nunca é demais.

Sim, provavelmente vou pagar uma consultoria pra me guiar e etc, mas mais pra frente só.

Valeu pelos elogios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...