Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, segunda feira completei 2 meses de treino, porém nesse segundo mês n fiz aerobico, só musculação+dieta, comecei com 66kg, e agora com 59 a uns 15 dias, tenho 1,60. Vcs podem me indicar suplementos? Meu termogenico acabou, comprei óleo de cartamo, colageno, cafeina pura 420mg mas ela n esta me dando mt disposição como o termogenico... alguem ja fez o uso da l-carnitina? 

Publicidade

Postado (editado)

?? se vc tivesse lido direito, iria ter percebido que eu falei que faço musculação + dieta, só cortei aerobico... se eu tivesse perguntando sobre anabolizantes entenderia sua resposta, mas as " Pílulas mágicas " apenas potencializam o meu resultado... perguntei pra quem soubesse me responder, desculpa, e obrigada pela útil resposta :)

Editado por R F
Postado
36 minutos atrás, R F disse:

1f602.png1f602.png se vc tivesse lido direito, iria ter percebido que eu falei que faço musculação + dieta, só cortei aerobico... se eu tivesse perguntando sobre anabolizantes entenderia sua resposta, mas as " Pílulas mágicas " apenas potencializam o meu resultado... perguntei pra quem soubesse me responder, desculpa, e obrigada pela útil resposta :)

No titulo do topico está que parou de emagrecer, e se parou de emagrecer garanto que foi a dieta, e nao uso de pilulas que potencializam o metabolismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...