Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Cafeina

gabrielfreiberger

Posts Recomendados

8 horas atrás, Luks' disse:

Eu tenho essa mesma e pra mim não faz nem cócegas. Varia de pessoa pra pessoa.

Sugiro abrir a cápsula e dividir a dose, e conforme for vá subindo aos poucos.

Vou fazer isso mesmo, pra ir me acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, gabrielfreiberger disse:

Comprei a cafeina da growth de 420mg (http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-growth-supplements-thermogenico-p987832) porem estou tomando e sentindo alguns desconfortos, por exemplo: Náuseas, tonturas, dor de barriga, diarreia, olhos mais pesados, do de cabeça e tremedeiras.

Queria saber de alguem que toma ou já tomou essa quantidade se isso é normal no começo ou tem algo errado comigo, já tomei cafeina com 200mg e não acontecia nada disso, só que com essa dose que comprei estou me sentindo muito ruim quando tomo.

Normal, primeira vez que tomei fiquei com esses mesmos sintomas, hoje pra sentir essas coisas preciso tomar 1g

16 horas atrás, surf disse:

400 é uma dose alta. Ideal é ir progredindo até chegar nessa dose. Por isso prefiro café normal.

está tomando em jejum? Se for cuidado com a barriga, se tiver propensão e usar durante muito tempo pode gerar ulcera

Sorte sua q foi só cafeína, imagina com uma efedrina...

Fiquei preocupado agora.. tomo cafeína em jejum + garrafa de café, quando mijo as vezes sinto cheiro de café, será que pode dar algum problema grave?

Link para o comentário

39 minutos atrás, PipoF disse:

Normal, primeira vez que tomei fiquei com esses mesmos sintomas, hoje pra sentir essas coisas preciso tomar 1g

Fiquei preocupado agora.. tomo cafeína em jejum + garrafa de café, quando mijo as vezes sinto cheiro de café, será que pode dar algum problema grave?

Pelo cheiro é difícil dizer, pode ser alguma coisa q vc come ou teu corpo não metaboliza direito. Se sentir queimação no estômago tem q ficar esperto e não usar direto. Tem vitamina B q deixa o mijo fluorescente e nem por isso faz mal.

Se o mijo espumar demais é proteína q ta indo pra privada.

Link para o comentário

Todos esses efeitos podem sim ter sido pelo uso da cafeína.

Mano, 210mg não faz nd em mim, 420 eu sinto um pouco de efeito...

O corpo vai acostumando.

Uma dica que eu te dou, agora que já comprou a de 420, seria você abrir a capsula e tentar dividir o pó pela metade. (OBVIO QUE VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR DIVIDIR EXATAMENTE IGUAL) mas já ajuda.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Renan Brandão disse:

Qual a dosagem legal para iniciantes vcs que estão acostumados a tomar cafeína aconselham??

Pra iniciante entre 150~200 mg ta bom, ai vai tomando até o seu corpo se acostumar e depois vai aumentando conforme achas que precisas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...