Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente!

Eu estou com uma dúvida a respeito da quantidade de exercício que eu faço para um músculo que já estou satisfeito.

Assim, eu já atingi 40 cm de braço, e não desejo mais bombar ele, quero focar agora no peitoral, pois está um pouco desproporcional, já que tenho dificuldade de ganhar peito.

Queria saber se realizando apenas dois exercícios de tríceps e dois de bíceps, uma vez na semana, eu consigo manter o tamanho sem perda de massa.

Muito obrigado!

Postado
6 horas atrás, LucasStefano disse:

Olá gente!

Eu estou com uma dúvida a respeito da quantidade de exercício que eu faço para um músculo que já estou satisfeito.

Assim, eu já atingi 40 cm de braço, e não desejo mais bombar ele, quero focar agora no peitoral, pois está um pouco desproporcional, já que tenho dificuldade de ganhar peito.

Queria saber se realizando apenas dois exercícios de tríceps e dois de bíceps, uma vez na semana, eu consigo manter o tamanho sem perda de massa.

Muito obrigado!

Os treinos você continua mantendo intensos, o que vai definir se você vai crescer ou manter é a dieta, continue com os treinos e faça uma dieta pra manutenção muscular e ta tudo certo...

Postado

Mas eu quero manter só o braço, o restante eu quero hipertrofiar. Se eu pegar leve na dieta, o restante não cresce...

Postado

Na época que eu estava feliz com os braços e precisava desenvolver mais peito e ombros, eu simplesmente deixei de treinar semanalmente, fazia uma ou duas vezes no mês e coisa de 2 exercícios, com 3 series.

Vc terá que testar se essa rotina funciona pra vc.

Lembre que quando treina costas, ombros e peito, o tríceps e bíceps já recebem estímulos também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...