Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, seria possível, ou melhor, funcional fazer rosca direta na barra reta com uma mão em supinação e a outra em pronação (tipo pegada invertida no terra)? Com esse movimento vc estaria exercitando bíceps em um braço e braquiradial em outro, depois trocava...hehehehe....me desculpe o devaneio mas não poderia deixar de compartilhar...rsrsrs

Postado

Nem vai dar certo. Quando vc faz rosca punho pronação ou rosca inversa para antebraço, o peso utilizado é um tanto bom inferior à quando vai executar rosca direta para bíceps. Sendo assim, o braço com a pronação iria falhar antes, dando mais sobrecarga no bíceps unilateralmente.

Não achei uma boa idéia.

Postado (editado)

Possível é.

Mas não há nenhuma necessidade ou benefício extraordinário nisso.

Pessoal quer inventar exercício, pegada, formas de execução, etc; e se esquecem do principal: deixar de frescura e treinar sério

Valeu

Editado por Aryel
Postado

Possível é.

Mas não há nenhuma necessidade ou benefício extraordinário nisso.

Pessoal quer inventar exercício, pegada, formas de execução, etc; e se esquecem do principal: deixar de frescura e treinar sério

Valeu

Ok Aryel, valeu pelas palavras motivadoras...hehehehe....mas falando sério será que se a mão que está em pronação ficasse em baixo, sem mover e sem peso, movendo apenas a mão em supinação (lado em supinação com pesos) não seria uma forma legal de exercício.

P.S.: Apesar do tom de brincadeira desse post e de outros que posto por aqui posso lhes garantir que poucas pessoas treinam sério como eu, levo bem a sério o treino, pego pesado e intenso, se por vezes pareço descompromissado esclareço que só pareço.

Valeu

Postado

Ok Aryel, valeu pelas palavras motivadoras...hehehehe....mas falando sério será que se a mão que está em pronação ficasse em baixo, sem mover e sem peso, movendo apenas a mão em supinação (lado em supinação com pesos) não seria uma forma legal de exercício.

EU NINTINDI UQ ELI FALO

Mano, agora tá viajando legal... Usando drogas?

Postado

hahahahahaaha axo que é muita cafeina ;D

mas por que disso mano, pode fzr uma e dps a outra mesmo ;D vc por acaso quer fzr triceps assim tbm ? Oo

Postado

EU NINTINDI UQ ELI FALO

Mano, agora tá viajando legal... Usando drogas?

Drogas não man...hehehe...é o seguinte, vc segura uma barra reta, um lado sem pesos e o outro com pesos, o lado sem peso vc segura em baixo, imóvel e o outro lado (que tá com pesos) vc faz tipo uma rosca entendeu?

Já vi gente fazendo assim...mas a questão toda é a rosca do tipo do post principal, essa que me veio na cabeça...confesso que foi devaneio...mas nunca se sabe né...

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...