BolboaRock Postado Agosto 15, 2017 às 19:10 Postado Agosto 15, 2017 às 19:10 Salve!! To precisando de ajuda em algumas questões, uma delas é a quantidade de '' ml '' que preciso tomar por vez!! 1 - Estou tomando comprimido de Stano 50mg por dia !! ''Segue na imagem Rexobol50'' já faz 15 dias que estou tomando somente o stano!! isso é um problema?? 2 -Tenho 4 ampolas dessa Alphabolin mas venceu em 11/2016 !! É desnecessário tomar?? ou da pra mandar?? 3- O nandrorapid e o boldebolin quantos ml preciso tomar por vez ?? por dia?? dia sim dia nao ?? se puderem ajudar agradeço!! Tendo em vista que tenho 5 ampolas de cada!!! ! Valeu de mais!! quem puder ajudar já agradeço !! Valeu
JZen Postado Agosto 15, 2017 às 19:16 Postado Agosto 15, 2017 às 19:16 (editado) Dica: Use testosterona *Complementando* Stano não é recomendado para iniciantes por diversos fatores. Eu, particularmente, não gosto de que haja alterações bruscas no perfil lipídico e o stano altera muito isso. Se quiser fazer um ciclo de verdade, comece a pensar em usar testosterona e quem sabe uma droga a mais. Mas para primeiro contato acredito que só uma testosterona vá servir. Entretanto, procure saber a diferença entre testosterona de éster curto e longo. Eu recomendo para iniciantes (sou iniciante também) enantato de testosterona, que é um éster relativamente longo e não necessita de aplicações diárias, apenas duas vezes na semana. As doses variam de 400mg/semana e vão até 600mg/semana no caso de iniciantes. Lembrando que a TPC é sempre uma obrigação após o final do ciclo. Editado Agosto 15, 2017 às 19:20 por JZen
BolboaRock Postado Agosto 15, 2017 às 22:29 Autor Postado Agosto 15, 2017 às 22:29 (editado) Muito Obrigado pela atenção amigo!! Então, fui comprar umas Duras agora, estava sentindo meu libido abaixar! Mesmo tendo tomado pouca coisa até entao ( 15 dias 50mg/dia de stanozolol ) Acho q vou tomar dia sim dia nao de stano!! E umas 2x na semana Durateston pra dar uma equilibrada!! Só as Nandrorapid e o Boldebolin que nao sei a hora de tomar!²!²??????? Em relaçao a minha outra pergunta, ''2-Tenho 4 ampolas dessa Alphabolin mas venceu em 11/2016 !! É desnecessário tomar?? ou da pra mandar??'' Dei uma pesquisada e vi que nao é uma boa ideia tomar anabolizantes vencidos!! Editado Agosto 15, 2017 às 22:30 por BolboaRock Adicionar
carvalho austriaco Postado Agosto 16, 2017 às 00:23 Postado Agosto 16, 2017 às 00:23 na verdade vc esta so tomando essas drogas ne isso pq nao e um ciclo a quantidade para ganho de massa e bem baixa com essas ai 7 ampolas de testosterona 50 comprimidos de stano 5 ampolas de fenilpropionato de nandrolona nao tem estrutura de ciclo e muito pouca coisa a ser usada
Jorge44 Postado Agosto 27, 2017 às 13:23 Postado Agosto 27, 2017 às 13:23 Bom dia Puxando um gancho, alguém poderia me informar se fazendo o Ciclo de Stan + Propionato de Testosterona, sendo q só tenho 10 ml de Propionato. Pode fazer o ciclo aplicando 1 ml de Propionato de Testosterona a cada 2 dias? Grato!
KévenPitágoras Postado Agosto 27, 2017 às 14:25 Postado Agosto 27, 2017 às 14:25 Joga a dura 2x por semanas por umas 4-6 semanas, termina seu stano, faz uma tpc e na próxima vez que for tomar essas coisas estuda antes.
JZen Postado Agosto 27, 2017 às 14:26 Postado Agosto 27, 2017 às 14:26 Em 15/08/2017 at 19:29, BolboaRock disse: Muito Obrigado pela atenção amigo!! Então, fui comprar umas Duras agora, estava sentindo meu libido abaixar! Mesmo tendo tomado pouca coisa até entao ( 15 dias 50mg/dia de stanozolol ) Acho q vou tomar dia sim dia nao de stano!! E umas 2x na semana Durateston pra dar uma equilibrada!! Só as Nandrorapid e o Boldebolin que nao sei a hora de tomar!²!²??????? Em relaçao a minha outra pergunta, ''2-Tenho 4 ampolas dessa Alphabolin mas venceu em 11/2016 !! É desnecessário tomar?? ou da pra mandar??'' Dei uma pesquisada e vi que nao é uma boa ideia tomar anabolizantes vencidos!! Stano oral é TSD. Dura é DSDN ou TSD (preferível TSD) Cara, você já tá usando stano desde o começo do ciclo. Você comprou um monte de porcaria e não comprou o essencial que é a testo. Se eu fosse você, pararia com isso, esperava dar uma estabilizada no eixo e montaria um protocolo descente. O fórum tem um monte de exemplo de protocolos de iniciantes ótimos, tem membros que ajudam e muita informação. Meu conselho: Não use dura, se for usar, no mínimo 10 semanas (recomendo 12) com aplicação DSDN no mínimo. Largue esse "ciclo" que já foi todo cagado e monte um protocolo descente. Crespo1978 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora