Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hitch:

To postando aqui porque preciso te perguntar umas coisinhas e acho que tu não viu o meu quote...

1)Na tpc posso mandar só TAMOX tranquilo né (15 dias: 40mg + 15 dias: 20mg)? Tendo em vista que vou usar suplemento gringo para TPC, o qual é anti estrogeno+regulador hormonal ( Reversitol ).

2)Já que esse ano estudo de noite, não irá me atrapalhar se eu dormir demais? (tomar minha caseína 12h e acordar 11:30h, por exemplo)

3)Para o objetivo que eu quero, mantenho uma dieta nem HIPERCALORICA nem HIPOCALORICA? Ou é melhor fazer uma dieta hipocalórica?

Um abraço

1- Pode usar sim, eu mesmo só uso tamox na minha TPC, clomid me deixa meio sensivel hehe, os dois agem praticamente da mesma forma, até pq ambos são derivados do trifeniletileno.

2- Não significavelmete,essa já é sua rotina não é? O ideal então é que vc fizesse a ultima refeição bem rica em proteinas.

3- Ai depende qual é seu objetivo principal? Perder gordura conservando massa magra? Ou ganhar massa magra?

t+

Publicidade

Postado (editado)

1- Pode usar sim, eu mesmo só uso tamox na minha TPC, clomid me deixa meio sensivel hehe, os dois agem praticamente da mesma forma, até pq ambos são derivados do trifeniletileno.

2- Não significavelmete,essa já é sua rotina não é? O ideal então é que vc fizesse a ultima refeição bem rica em proteinas.

3- Ai depende qual é seu objetivo principal? Perder gordura conservando massa magra? Ou ganhar massa magra?

t+

1- Certo..até porque o Reversitol é bem bom também, vai dar um up legal.

2- Eu estudava de manhã antes. Vou perder duas refeições grandes com essa função(desjejum- 8 ovos + 1 copo cheio de aveia+ leite e meio da manhã, 4 fatias de pão com queijo de minas e peito de peru), pelos meus cálculos. Minha última refeição são 2 scoops de caseína.

3- O objetivo principal seria perder gordura conservando a massa magra. Gostaria que aparecessem todos gomos do abdomen e as medidas permanecessem iguais, me entende? Caso queira posso postar fotos minhas na sessão de fotos p/ você ver como ta a coisa kkkkkkkk

Só mais uma coisa...O fígado não vai pedir pra sair com esse ciclo não? Tendo em vista que irei usar tudo oral, menos o enantato claro.

Um abraço!

Editado por Tiago P
Postado

Nao acho que o figado vai sentir muito nao, sao 2 17aa mais em periodos distintos e nao muito longos..se quiser mandar alguma proteçao como o bomber disse nao vai atrapalhar, mais acredito eu que nao seja nescessario.

Postado

1- Certo..até porque o Reversitol é bem bom também, vai dar um up legal.

2- Eu estudava de manhã antes. Vou perder duas refeições grandes com essa função(desjejum- 8 ovos + 1 copo cheio de aveia+ leite e meio da manhã, 4 fatias de pão com queijo de minas e peito de peru), pelos meus cálculos. Minha última refeição são 2 scoops de caseína.

3- O objetivo principal seria perder gordura conservando a massa magra. Gostaria que aparecessem todos gomos do abdomen e as medidas permanecessem iguais, me entende? Caso queira posso postar fotos minhas na sessão de fotos p/ você ver como ta a coisa kkkkkkkk

Só mais uma coisa...O fígado não vai pedir pra sair com esse ciclo não? Tendo em vista que irei usar tudo oral, menos o enantato claro.

Um abraço!

Cara é o seguinte, os seus dois objetivos são antagonistas certo?

Ganhar Massa magra exije estado anabolico, e perda de gordura exije estado catabolico ok.

Mesmo com o uso de farmacos não dá pra conquistar os dois de forma satisfatoria em apenas 2 meses e meio, eu diria que seria até inviavel consciliar os dois nesse periodo.

O que eu recomendo é o que vc foque principalmente em 1 objetivo, deixe o secundário para depois ou como um possivel bônus.

Já que o seu foco principal é a perda de gordura conservando a massa magra, o correto seria um deficit calorico na dieta mas não muito pra que não haja grande catabolismo, nesse caso os AE's vão ajudar a conservar sua MM, principalmente a testo.

Outra alternativa seria entra com uma dieta hiperproteica(hipercalorica) no começo do

ciclo e depois ir moldando ela com o decorrer das semanas, mas veja bem o espaço de tempo é curto, então tem um risco bem grande de vc não conquistar o que queres realemente, isso é mais utilizado em ciclos longos.

O treino também tem que está voltado para o objetivo...

Bom é isso, acabei me empolgando, lembrando que é apenas minha opnião quem decide é vc!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...