Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Quero fazer esse ano um ciclo de ganho de massa magra. Perder um pouco de gordura e ganhar um pouco de massa magra, não aumentando tanto o peso.

As opções que pensei são as seguintes:

1) 1-8 Enantato de Testo (500mg/sem)

1-4 Oxan (70mg/dia)

6-10 Stano (70mg/dia)

2) Manter o enantato e o stano, mas trocar a Oxandrolona por Boldenona.

O que acham melhor?

ALGUNS DADOS:

18 anos.

Tempo de treino:

5 anos.

Experiência com ciclos:

1 ciclo apenas. 8 semanas de enantato e stano oral no final.

Medidas:

41cm de braço, 1,84m e 95kg. % de gordura aprox. 11%.

Objetivo do ciclo:

Ganhar massa magra (1 a 2 cm de braço, dizendo aproximadamente) e deixar os gomos do abd a mostra.

*irei fazer uma avaliação física dia 5 de março, assim eu vejo os ganhos sólidos durante o ano

Um abraço

Editado por Tiago P

Publicidade

Postado

Assim fica dificl né brother, padroniza o tópico pra agente te ajudar melhor, do contrário ele será fechado.

t+

Botei alguns dados atuais que eu sei. Melhorou ou falta algo? Se falta me diz que eu edito Hitch.

Um abraço

Postado

Pra mim o ciclo está muito bom, apenas colocaria 1 semana a mais de stano, 6-10.

Sobre a boldenona não acho muito legal agora já que seu BF impede que a droga exerca visivelmente seus efeitos cosméticos.

Qunatas kcal mais ou menos vai ter a dieta brother?

Bom no mais é isso, se der cria um relato aqui no forum. :D

Abraço

Postado (editado)

Ate dependendo de como estiver a sua dieta ira valer a pena usar Bold..

(Se o ciclo nao for agora, voce ja pode ir "regulando" a dieta para dar uma baixada no Bf para usar a Bold no ciclo)

Ja que os efeitos da mesma ficam bem visiveis mesmo com BF baixo.

A minha dica eh a mesma do Hitch, faz Stano de 6-10.

Editado por fernandows
Postado

Saiba que é muito difícil ganhar massa e perder gordura num curto período de tempo, tente estabelecer um objetivo para atingi-lo perfeitamente e não fazer os dois mais ou menos...e mantém a oxandrolona mesmo! Vc tem qto de perna amigo?

Postado (editado)

Certo... Achei que tava pra usar a boldenona de boa agora hehe

To com 65 de coxa, mas vou esperar a avaliação para dizer ao certo, porque ele pega sempre do mesmo lugar a medida.

Andei um pouco ausente do fórum e tal, mas to botando pra fu*** atualmente.

Dia 1 de março começo a minha suplementação de "leve":

Jacked+ Cellmass + PlasmaJet + Animal Pak + Whey Optimum + Dextrose + Talvez nitrix ( não decidi se uso ele junto ainda ) kkkkkkkkkkkkk

Se alguem quiser que eu relate é só pedir.

O ciclo ficou então:

1-8 Enantato de Testo (500mg/sem)

1-4 Oxan (70mg/dia)

6-10 Stano (70mg/dia)

APENAS MAIS DUAS PERGUNTAS:

1)Quanto ao Stano: Posso usar Oral ou Inject?

2) É de boa eu mandar um clembuterol durante o ciclo? Iria fazer 15 ON 15 OFF + 15 ON 15 OFF

Um abraço a todos!

Editado por Tiago P
Postado

O ciclo ficou então:

1-8 Enantato de Testo (500mg/sem)

1-4 Oxan (70mg/dia)

6-10 Stano (70mg/dia)

APENAS MAIS DUAS PERGUNTAS:

1)Quanto ao Stano: Posso usar Oral ou Inject?

Tanto faz no fim não vai ser tanta diferença assim, use o que for mais conveniente pra vc.

2) É de boa eu mandar um clembuterol durante o ciclo? Iria fazer 15 ON 15 OFF + 15 ON 15 OFF

Não acho que precise de tanta coisa assim, mas se quiser usa-lo não tem problema, agora não vai adiantar de nada se sua dieta não for voltada para o objetivo.

Um abraço a todos!

Se tiver tempo para relatar seria muito bom...

Abraço

Postado (editado)

Pra mim o ciclo está muito bom, apenas colocaria 1 semana a mais de stano, 6-10.

Sobre a boldenona não acho muito legal agora já que seu BF impede que a droga exerca visivelmente seus efeitos cosméticos.

Qunatas kcal mais ou menos vai ter a dieta brother?

Bom no mais é isso, se der cria um relato aqui no forum. :D

Abraço

A dieta vou ir vendo tudo a partir de agora. Esse ano passo a estudar a noite, então acabou mudando tudo! Não sei se isso vai ajudar ou atrapalhar no treino, pois vou dormir 12h e acordar bem tarde, creio eu, e antes eu dormia 11h e acordava as 6h....

Creio que vou fazer uma dieta com 2.5000kcal~3.000kcal ,para não ficar nem hipocalorica nem hipercalorica(isso é bom? ou é melhor fazer ou hipo ou hiper?) , o que acha? Vou ter que abrir um tópico na área de nutrição sobre isso...

Saiba que é muito difícil ganhar massa e perder gordura num curto período de tempo, tente estabelecer um objetivo para atingi-lo perfeitamente e não fazer os dois mais ou menos...e mantém a oxandrolona mesmo! Vc tem qto de perna amigo?

Eu sei disso, sim. Mas vejamos:

Em um ciclo com esteróides, ainda mais como eu esquematizei, utilizando 8 semanas de enantato, 4 de oxandrolona e 4 de stano, você acha que não é possível eu manter entre 95kg e 100kg, reduzindo um pouco o BF e ganhando um pouco de massa magra? Chutando 1~2cm de braço...

Acho que é possível sim, tendo em vista minha experiência com o ciclo do ano passado. ( tomara né hehe )

Fiz dois posts porque ele ia ficar GIGANTE.

Um abraço

Editado por Tiago P
Postado

Hitch:

To postando aqui porque preciso te perguntar umas coisinhas e acho que tu não viu o meu quote...

1)Na tpc posso mandar só TAMOX tranquilo né (15 dias: 40mg + 15 dias: 20mg)? Tendo em vista que vou usar suplemento gringo para TPC, o qual é anti estrogeno+regulador hormonal ( Reversitol ).

2)Já que esse ano estudo de noite, não irá me atrapalhar se eu dormir demais? (tomar minha caseína 12h e acordar 11:30h, por exemplo)

3)Para o objetivo que eu quero, mantenho uma dieta nem HIPERCALORICA nem HIPOCALORICA? Ou é melhor fazer uma dieta hipocalórica?

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...