Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/08/2017 at 03:25, gmarini disse:

Meu nutricionista indica, porém com uma ressalva. Segundo ele, devido a tamanha quantidade de vitaminas, é possível até se intoxicar se comer muito.

Isso.

3 minutos atrás, Born4Run disse:

Será um futuro bloqueado do Norton. 

hehehe 

Publicidade

Postado

Segundo a nutri que eu costumava frequentar ano passado, o fígado é um órgão recheado de vitaminas e minerais, o que contribui bastante pra tratamento de anemia por exemplo. Porémmmmmmmmm, o fígado também funciona como um filtro no organismo, responsável pela destoxificação, filtrando todas as toxinas e metais pesados ingeridos.

Dentro do fígado de animais que vc está ingerindo pode conter hormônios e antibióticos... e metais pesados que se acumulam no orgão ao longo da vida dos bichos.

Segundo o departamente de agricultura dos eua também pode conter pesticidas e medicamentos veterinários.

Então, em excesso pode ser tóxico pro nosso organismo. Mas se o consumo for eventual, não há grandes problemas. 

Postado
Em 17/08/2017 at 23:24, Lari Zerbinato disse:

Segundo a nutri que eu costumava frequentar ano passado, o fígado é um órgão recheado de vitaminas e minerais, o que contribui bastante pra tratamento de anemia por exemplo. Porémmmmmmmmm, o fígado também funciona como um filtro no organismo, responsável pela destoxificação, filtrando todas as toxinas e metais pesados ingeridos.

Dentro do fígado de animais que vc está ingerindo pode conter hormônios e antibióticos... e metais pesados que se acumulam no orgão ao longo da vida dos bichos.

Segundo o departamente de agricultura dos eua também pode conter pesticidas e medicamentos veterinários.

Então, em excesso pode ser tóxico pro nosso organismo. Mas se o consumo for eventual, não há grandes problemas. 

Compreendo , nem tudo q é incrivel nessa vida não pode ter um contra né kaka .

Em 16/08/2017 at 21:28, Born4Run disse:

Será um futuro bloqueado do Norton. 

ESSES FREE HATE COM O NORTON kaka

• 4 anos depois...
Postado (editado)
Em 18/08/2017 em 00:24, Lari Zerbinato disse:

Esse é o problema.

A castanha do Pará pode diminuir o problema dos metais pesados... O problema são os hormonios e pesticidas

Editado por baguncinha
Postado

Gosto, como, inclusive aqui até ele tá caro, mas, pra mim, compensa muito. Além de nutritivo, como quase toda comida, o segredo é saber fazer de uma forma que fique boa.

Postado
Em 09/09/2021 em 11:45, baguncinha disse:

UP pra caralho! Frango muito caro aqui em 2021 no país dos gados, to pensando em comprar só figado de frango e ovo mesmo

É isso!!!! Fígado de frango/bovino, ovo, soja e muita fé.

Postado
Em 09/09/2021 em 12:14, Luizinguitar disse:

Gosto, como, inclusive aqui até ele tá caro, mas, pra mim, compensa muito. Além de nutritivo, como quase toda comida, o segredo é saber fazer de uma forma que fique boa.

Aqui tá barato! 1kg 6 reais, mas congelado... Mas descongelando e sem o sangue fica 750 gramas. No entanto a carne fica menos de 10 reais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...