Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/08/2017 em 00:24, Lari Zerbinato disse:

Dentro do fígado de animais que vc está ingerindo pode conter hormônios e antibióticos... e metais pesados que se acumulam no orgão ao longo da vida dos bichos.

Segundo o departamente de agricultura dos eua também pode conter pesticidas e medicamentos veterinários.

porra, imagina comer um figadozinho e de brinde vem umas trembo da mais pura finaplix, umas bold da mais pura equipoise e um ivomec? 

show de bola, vou aderir

Postado
Em 01/07/2022 em 12:15, baguncinha disse:

Passou um ano e o preço do fígado de frango continua o mesmo kkkk já o filé do peito de frango disparou!!

Gostaria q fosse mais comentado sobre o fígado de frango como fonte de proteína... Parece q os bodybuilder n gostam de fígado e não dizem o porque...

Meu receio não é nem os metais pesados, mas sim o excesso de vitamina A. É muito alto se vc for ver... E já ouvi até uma história de exploradores da Antártica morrerem de intoxicação por vitamina depois de comerem órgãos de um urso polar abatido...

No mais, o melhor a fazer é comer fígado de frango uma vez na semana ou dia sim dia não. Todo dia pode ser ruim (pra quem come muito)

Fiz uma dieta com 400g de fígado por dia, depois de uns 30-40 dias nessa dieta eu fiquei meio intoxicado que não conseguia nem olhar para qualquer alimento rico em vitamina A. Sabe aquela sensação de quando você está de ressaca e não consegue nem imaginar/sentir cheiro de álcool? Fiquei assim com fígado, cenoura, etc, durante um bom tempo. É uma boa fonte de proteína mas não pode abusar, a vitamina A é lipossolúvel e não é eliminada facilmente pela urina como as vitaminas B, C, etc.

Postado
Em 04/07/2022 em 19:53, rowf9 disse:

Fiz uma dieta com 400g de fígado por dia, depois de uns 30-40 dias nessa dieta eu fiquei meio intoxicado que não conseguia nem olhar para qualquer alimento rico em vitamina A. Sabe aquela sensação de quando você está de ressaca e não consegue nem imaginar/sentir cheiro de álcool? Fiquei assim com fígado, cenoura, etc, durante um bom tempo. É uma boa fonte de proteína mas não pode abusar, a vitamina A é lipossolúvel e não é eliminada facilmente pela urina como as vitaminas B, C, etc.

A vitamina A é tóxica em altas doses e pode até matar. E o fígado dos animais acumulam a vitamina A. Por isso é foda consumir só fígado... O negócio é comer 1,5kg de fígado por semana, e não passar de 2kgs.

Postado
Em 05/07/2022 em 10:11, baguncinha disse:

A vitamina A é tóxica em altas doses e pode até matar. E o fígado dos animais acumulam a vitamina A. Por isso é foda consumir só fígado... O negócio é comer 1,5kg de fígado por semana, e não passar de 2kgs.

exato...

alterne.

fígado umas 3 4x na semana

pescada (opção barata de peixe) umas 3 x

franguinho segurando a onda numas refeições

muito açougue vende kit semana pra famílias de 4 pessoas

o kit carne branca aqui perto de casa sai por uns 135 reais

vem tilápia, peito de frango, coxa e sobrecoxa, etc...

um desses segura uma dieta, se souber dosar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...