Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite rapaziada.

Então, fiz meu último ciclo lá pra novembro de 2014 (Enantato x trembo x stano) 8 semanas. Segurei na ocasião com Tamox 20mg durante + 0,5 anastro dsdn + 5000ui de HCG durante todo o ciclo, não lembro bem qual a dosagem mas era de acordo com o protocolo. No Pós ciclo fiz SERMS, depois fiz laboratoriais e estava tudo OK.

De lá pra cá parei completamente dieta, não fiz novos ciclos e tava comendo bastante carbo (bolachas, pizza etc). Obviamente perdi massa e ganhei boas gorduras mas nada absurdo. Acumulo maior na barriga porém sou do tipo que se forçar mesmo grande ela da uma travada. Nunca tive propensão a gineco, então ficava tranquilo quanto a isso. Roubaram minha fita metrica então não consigo fazer medidas hoje, porém 1,69 altura e 80kg, 29 anos.

- Enfim, vamos ao que interessa:

No início deste mês ao olhar no espelho observei que havia um nodulo no peito direito de aproximadamente uns 2cm e um aspecto mais pontiagudo. GINECO. =/. Achei completamente estranho devido ao fato de há anos não fazer nenhum ciclo e também não ter engordado nada absurdo a ponto de desenvolver. Anexei a foto, como está no espelho aparenta Peito Esquerdo.

Ai acabei impensadamente resolvendo fazer um ciclo pra aumentar a auto-estima, e esqueci da gineco e não fiz os exames pré ciclo.

Iniciei Durateston 500mg\sem, e iniciarei hoje a 2\8sem. Na 4 iniciarei stano 100mg sem até a 8sem.
Usei um pouco o cerebro e fiz os laboratoriais ontem (domingo).

Hoje sairam alguns resultados:
1) LH 0,30 (1,4-18)

2) FSH: 0,50 (1,5-9,3)

3) E2: 108,2 (ATE 39,8)

4 Prolactina 8,4 (12-17)

4) Progesterona: 0,81 (até 1.22)

5) GLHS 18,7 (10-57)
6) somato IGF1 160 (88)

As testosteronas ainda não sairam, provavelmente saia amanhã e eu atualizo vocês.

Então me veio o espanto. Estradiol de 108 com 01 semana de ciclo achei absurdamente elevado. Não justifica, ainda mais pelo fato de eu já estar sintomático mesmo antes do inicio do ciclo. Então a aromatização não deve ser recente.

De onde será que pode ter vindo essa elevação? Sei que deveria ter feito os exames pré ciclo porém agora é tarde.

Estou pensando em iniciar pra ontem Anastro 1mg dsdn + 40mg de tamoxifeno até o final do ciclo e fazer controle semanal da relação T\E2 e posteriormente SERMS na TPC.

Alguma sugestão, opnião, diagnóstico que possa me auxiliar?  Valeu rapaziada. Forte abraço.

IMG_0118.JPG

Editado por tiublack

Publicidade

• Moderador
Postado

O caminho é esse mesmo. 1mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias e 40mg tsd de tamox até o fim do ciclo. Compre o anastro da libbs que é bem melhor que o eurofarma. 2mg semana já segura bem.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

O caminho é esse mesmo. 1mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias e 40mg tsd de tamox até o fim do ciclo. Compre o anastro da libbs que é bem melhor que o eurofarma. 2mg semana já segura bem.

Irmão, pensei em manipular. Aqui no DF ta 250 conto a caixa na farmacia. Como irei fazer o controle semanal se não houver uma boa evolução já saberei que é farinha e aí acabo comprando a da farmacia. Acredito que vale a pena gastar uns 50 antes de queimar esses 300. Vou mandar manipular em farmacia renomada e tal.

Mas então, o que você acha a respeito dessa elevação demasiada do E2? Ser efeito da durateston e improvável demais. Procurei exaustivamente e nada me convenceu. Alguma opnião a respeito?
Obrigado pelo apoio. Abc

• Moderador
Postado
1 hora atrás, tiublack disse:

Irmão, pensei em manipular. Aqui no DF ta 250 conto a caixa na farmacia. Como irei fazer o controle semanal se não houver uma boa evolução já saberei que é farinha e aí acabo comprando a da farmacia. Acredito que vale a pena gastar uns 50 antes de queimar esses 300. Vou mandar manipular em farmacia renomada e tal.

Mas então, o que você acha a respeito dessa elevação demasiada do E2? Ser efeito da durateston e improvável demais. Procurei exaustivamente e nada me convenceu. Alguma opnião a respeito?
Obrigado pelo apoio. Abc

Que 300 mano.. smartfar nao tem erro. Google it. 80 reais. IA é muito barato pra manipular. Tamox até vai...

Pode ser grande parte da dura sim, não esqueça que ela tem 2 ésters curtos.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/08/2017 at 22:54, tiublack disse:

Obrigado pelo apoio. Abc

Tb moro no DF. Se mandar manipular, recomendo que não faça na Quality. Eu manipulo anastro na Vicofarma e acho fortíssimo, tanto que meu E2 baixou até demais. 

Postado

Bom rapaziada. Iniciei o uso do Anastro DSDN 1mg (libbs) e Tamox 40mg TD (manipulado).
Meu E2 baixou de 108,2 para 59. Ainda está mantendo bem alto e já fazem 15 dias do início do uso.

A Testo está em 2395,9.

Como mandei manipular esse tamox, nao sei se é placebo realmente mas ao meu ver já era pra ter baixado esse E2 sistemico.

Continuo mantendo com a massa submamilar, sem sensibilidade, porém sinto pouca regressão.

O que voces acham?

Abraço

• Moderador
Postado
57 minutos atrás, tiublack disse:

O que voces acham?

15 dias é pouco tempo, tratamento para redução de gineco é longo. Prepare-se para, no mínimo, 2 meses de tamox.

1 hora atrás, tiublack disse:

Como mandei manipular esse tamox, nao sei se é placebo realmente mas ao meu ver já era pra ter baixado esse E2 sistemico.

Tamox não vai reduzir o seu e2, e sim o anastrozol.

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Rodrigow disse:

e sobre o anastrazol da oficial farma?? tá com um preço bom, oq voces acham?

É uma bosta. Melhor comprar de farmácia da Libbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...