Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer 2g de proteína por KG sem ficarem com raiva de mim?


vinizk

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Ghost850 disse:

leite veneno?what?

Foi ironia kkkk

26 minutos atrás, skinnerbx disse:

galera, não entendo mto disso

o recomendando é comer 2g/kg por dia?

então uma pessoa de 50 kg deve ingerir 100g de proteina?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você tem 60kg e não consegue bater 2g/kg de proteína por dia?

 

200g de peito de frango grelhado já tem metade do que você precisa

 

O restante você consegue com ovos, leite, pasta de amendoim, feijão, aveia, queijos...etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei exatamente pela mesma situação quando morava com meus pais.

Sabe o que eu fiz ?
1) Pedia dinheiro pra comer no colégio todo dia (4 reais) e comprava em vez de lanche na escola um litro de leite (que têm mais ou menos 32g de proteína)

2) Mostrei pra minha mãe que fazer dieta economiza dinheiro, sim, é isso mesmo. Nós tínhamos o costume de comer pizza todo fim de semana, gastando 50 reais apenas na janta. Mostrei pra ela que com esse dinheiro poderíamos comprar cerca de 6kg de frango ou 40kg de batata doce. 

3) Economizava dinheiro dos rolês. Sempre que saia eu guardava dinheiro pra comprar aveia e farinha de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, netohemp disse:

Complicado cara, sem grana e sem incentivo da familia fica MUITOOOOOO dificil mesmo, sei o que você tá passando.

 

Graças a Deus minha familia me apoia demais, infelizmente meu salário não dá pra comprar tudo que preciso(academia, suple, dieta, balada fds) etc... e a minha me da uma força nessa questão.

As suas opcões seriam arrumar um emprego, comer escondido ou tentar conversar com seus coroas, falar sério mesmo, que é isso que vc quer, pra se sentir bem consigo mesmo, auto estima, etc... muitos outros ai so pensam em balada, beber, drogas... vc tá se dedicando a algo bom pelo menos.

 

Boa sorte amigo.

esse foi o melhor comment eu acho, ele nao me descriminam nem tem preconceito, ate acham engraçado o fato de pesar os alimentos, mas se eu como muito e nao deixo pra eles eles ficam bravos putoes, o bom da minha familia é que me apoiam, minha madrasta me motiva falando que ta crescendo, meu pai pergunta sobre os treinos, meu irmao vareta de 18 anos me criticava de peito de pombo e hj que ele viu os resultados ja quer entrar na academia,vai vendo!

2 horas atrás, Lucasnpz disse:

Ae irmão já passei por isso que você está passando, esquece o que esse médico horrível disse, já foi mais que provado que proteína alta não traz malefícios ao fígado, melhor coisa que posso fazer pra te ajudar é te passar um pouco de conhecimento, bom cara você deve comer umas 3~4x por dia não? se for seu corpo está acostumado a funcionar dessa forma, se vai usar esses 2 ovos q seu pai te deixa comer, nao vai precisar mais que isso de ovo por enquanto, faça essas 4 refeições (se forem 4) com bastante comida, use o princípio da dieta flexivel (pesquise sobre ela no youtube, assista alguns vídeos do Caio Bottura) é facil de fazer e rapidinho você pega o jeito, come bastante arroz feijao carne no almoço e janta, tente cortar açucar + pão francês, sim o pão frances faz mt mal dentro do organismo cara, se for usar diria pra usar no pós treino q tem mesmo efeito de uma dextrose, no seu pós treino usa pão frances + esses 2 ovos (chega em casa dps do treino e faz um ovo mexido, joga dentro do pão e come tudo), seu café da manhã tome bastante leite, se puder faça uma vitamina de leite+fruta, isso se o leite nao te causar desconforto, evite: frituras, margarina, açúcar. Mete o loco na geladeira e acaba com estoque comida da tua madrasta, e nao fique neurado com suplemento, vc nao precisa de whey e afins, suplemento é apenas comida em pó de rapida absorção que se vc usar sem conhecimento vai te fazer apenas fazer xixi caro ou armazenar como forma de gordura no seu corpo. 

valew ai, hj cafe da manha foi 250 ml de leite mais 15ml pra fazer os 4 ovos.. nao que NAO PODE comer mais de 2, só se alguem ver heuheue, acha melhor comer 2 no cafe e 4 no pos treino com pão ou 4 ovos no cafe e 2 no pos treino com pão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Cara, com seus 50 reais vai em casa de alimentos naturais (Casas Pedro aqui no RJ) compra lá farelo de aveia, paçoca e ainda vai te restar dinheiro.. 

isso já tem em casa todo mes, aveia, mel, paçoca da pan, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skinnerbx disse:

galera, não entendo mto disso

o recomendando é comer 2g/kg por dia?

então uma pessoa de 50 kg deve ingerir 100g de proteina?

as pesquisas dizem isso, em ingles seria 1g/lb que é quase 2 kilos

1 hora atrás, JZen disse:

Já passei exatamente pela mesma situação quando morava com meus pais.

Sabe o que eu fiz ?
1) Pedia dinheiro pra comer no colégio todo dia (4 reais) e comprava em vez de lanche na escola um litro de leite (que têm mais ou menos 32g de proteína)

2) Mostrei pra minha mãe que fazer dieta economiza dinheiro, sim, é isso mesmo. Nós tínhamos o costume de comer pizza todo fim de semana, gastando 50 reais apenas na janta. Mostrei pra ela que com esse dinheiro poderíamos comprar cerca de 6kg de frango ou 40kg de batata doce. 

3) Economizava dinheiro dos rolês. Sempre que saia eu guardava dinheiro pra comprar aveia e farinha de amendoim.

cara, muito parecido com minha situação, pizza, tem q ver se dão 4 reais por dia, mesmo eu achando que nao precisa pq tem hamburguer, ovo, leite (4 garrafas 1L), se acabar rapido eles ja sabem que fui eu, fora isso pode comer a vonts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vinizk disse:

isso já tem em casa todo mes, aveia, mel, paçoca da pan, etc..

Então manda isso pra dentro man..

 

Procura itens inutilizados em casa e põe pra venda.. Quando eu era menor e queria soltar pipa ficava vendendo "lixos" que eu encontrava pela casa do meu avô, lavava o carro dele, ajudava meu pai em serviços de manutenção dentro de casa.. Conseguia arrumar uma grana para comprar pipas, linha e ainda conseguia fazer aquele lanche fds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 at 13:34, vinizk disse:

as pesquisas dizem isso, em ingles seria 1g/lb que é quase 2 kilos

cara, muito parecido com minha situação, pizza, tem q ver se dão 4 reais por dia, mesmo eu achando que nao precisa pq tem hamburguer, ovo, leite (4 garrafas 1L), se acabar rapido eles ja sabem que fui eu, fora isso pode comer a vonts.

eu uso o myfitnesspal p ter uma ideia do q to ingerindo, no maximo chega a 120 gramas mas tenho quase 90 kg

terei q rever dieta

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...