Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer 2g de proteína por KG sem ficarem com raiva de mim?


vinizk

Posts Recomendados

Ae irmão já passei por isso que você está passando, esquece o que esse médico horrível disse, já foi mais que provado que proteína alta não traz malefícios ao fígado, melhor coisa que posso fazer pra te ajudar é te passar um pouco de conhecimento, bom cara você deve comer umas 3~4x por dia não? se for seu corpo está acostumado a funcionar dessa forma, se vai usar esses 2 ovos q seu pai te deixa comer, nao vai precisar mais que isso de ovo por enquanto, faça essas 4 refeições (se forem 4) com bastante comida, use o princípio da dieta flexivel (pesquise sobre ela no youtube, assista alguns vídeos do Caio Bottura) é facil de fazer e rapidinho você pega o jeito, come bastante arroz feijao carne no almoço e janta, tente cortar açucar + pão francês, sim o pão frances faz mt mal dentro do organismo cara, se for usar diria pra usar no pós treino q tem mesmo efeito de uma dextrose, no seu pós treino usa pão frances + esses 2 ovos (chega em casa dps do treino e faz um ovo mexido, joga dentro do pão e come tudo), seu café da manhã tome bastante leite, se puder faça uma vitamina de leite+fruta, isso se o leite nao te causar desconforto, evite: frituras, margarina, açúcar. Mete o loco na geladeira e acaba com estoque comida da tua madrasta, e nao fique neurado com suplemento, vc nao precisa de whey e afins, suplemento é apenas comida em pó de rapida absorção que se vc usar sem conhecimento vai te fazer apenas fazer xixi caro ou armazenar como forma de gordura no seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu era pequeno minha mãe enchia o saco na questão de proteina até que um dia eu fui numa nutricionista esportiva com ela que mandou eu tomar 1 pote de whey por dia praticamente, e que disse que proteina não fazia mal.

 

Mas se o caso for na questão financeira, só trabalhando mesmo pra eles não terem o direito de reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, proteína animal... foque nisso.

Proteína vegetal é pouco aproveitada pelo nosso corpo.

 

Em questão de CxB, frango é o melhor, procura comprar aqueles peitos com osso que fica ainda mais barato.

E não ter dinheiro é complicado.. tenta conseguir uns 40 por mês que da pra você comer 1kg de frango por semana... já ajuda bastante.

23 minutos atrás, FMSR disse:

Leite!

Assista aos vídeos de Rich Villela.

Veneno kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Cara, proteína animal... foque nisso.

Proteína vegetal é pouco aproveitada pelo nosso corpo.

 

Em questão de CxB, frango é o melhor, procura comprar aqueles peitos com osso que fica ainda mais barato.

E não ter dinheiro é complicado.. tenta conseguir uns 40 por mês que da pra você comer 1kg de frango por semana... já ajuda bastante.

Veneno kkkkkkkk

leite veneno?what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Lentilha e aveia (dá para utilizar aveia em muita coisa) são excelentes alimentos, meu jóvi. Principalmente a lentilha que é extremamente barata e rende para caralho.

 

Se você tiver condições de ir em um desses lugares que vendem cereais a granel dá para comprar cerca de um quilo de aveia por 5 reais. Muito barato mesmo.

 

De resto, você pode estar ingerindo aqueles clássicos alimentos que você provavelmente já tem aí na sua casa, como arroz, feijão, leite, ovo, iogurte natural, frango, carne moída, salsicha (não é saudável mas 5 salsinhas têm cerca de 30 gramas de proteína!), pão de forma (tem pouca proteína mas já ajuda), etc. É só pesquisar na internet por proteínas baratas que você acha mais coisas.

 

lentilha.JPG

 

SALSICHA CADE VC?????

 

Pena q a proteína da salsicha é basicamente soja, mas da pra usar umas pra completar as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a galera te indique vários alimentos com excelente custo x benefício (ovos, leite, aveia, lentilha frango etc) se vc não tiver o apoio ou pelo menos a compreensão de sua família fica difícil.Não adianta vc ter dinheiro para comprar alimento mas tem que comer escondido....

 

 

Meu conselho seria vc ir com eles em um nutricionista esportivo para ver se com um profissional eles passem a te apoiar.Acho importante que seja um nutricionista esportivo pois os nutricionistas "tradicionais" que fui tinham aqueles conceitos meio que ultrapassados, me receitavam leite desnatado, pouco carboidrato (para não engordar!), ovos sem gema etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...