Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer 2g de proteína por KG sem ficarem com raiva de mim?


vinizk

Posts Recomendados

4 minutos atrás, dadoppler disse:

Não fica neurado logo de cara. Tu tem 15 anos e 60kg.

 

Pega gosto de treinar e de comer. 

 

Treino: básico + progressões;

Dieta: comida de panela em boa quantidade. 

 

E porra, pega esse dinheiro que você soou pra ter (imagino eu) e vai se divertir. Pegar um cinema, pagar um lanche pra uma mina, sei lá. 

 

 

 

Abraço.

Achei válido se fosse mais real valeria a pena, eu dedico a ficar grande pra ter confiança, auto estima, que significa amigos, mulher, etc. Pra mim uma coisa não tem sem a outra porque nao estou feliz como estou agora e se não se ama quem vai te amar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lentilha e aveia (dá para utilizar aveia em muita coisa) são excelentes alimentos, meu jóvi. Principalmente a lentilha que é extremamente barata e rende para caralho.

 

Se você tiver condições de ir em um desses lugares que vendem cereais a granel dá para comprar cerca de um quilo de aveia por 5 reais. Muito barato mesmo.

 

De resto, você pode estar ingerindo aqueles clássicos alimentos que você provavelmente já tem aí na sua casa, como arroz, feijão, leite, ovo, iogurte natural, frango, carne moída, salsicha (não é saudável mas 5 salsinhas têm cerca de 30 gramas de proteína!), pão de forma (tem pouca proteína mas já ajuda), etc. É só pesquisar na internet por proteínas baratas que você acha mais coisas.

 

lentilha.JPG

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Ghost850 disse:

na sua idade passei pela msm situação,quando comecei a trabalhar mandava 10 ovos por dia só de birra pra ngm fla merda haha

arruma um trampo man

tava trabalhando de que man? haha quero saber mais dessa historia ai, acho que seria errado desrespeitar meus pais ja que ja deu muta merda desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Igor Igor disse:

ovo e leite são caros. não compensa. eu como 2 ovos inteiros por dia como fonte de gordura apenas. leite nem tomo mais por causa do preço. foca em frango e proteina de soja da growth. fazer dieta é barato. a minha custa 268 reais por mês apenas, mas é bem restrita: faço pão em casa, etc

Até ia ver essa proteina da soja da Growth , mas o pessoal relaciona mt soja com estrogeno , mas a albumina deles tbm é bem barata ,

 

2 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Lentilha e aveia (dá para utilizar aveia em muita coisa) são excelentes alimentos, meu jóvi. Principalmente a lentilha que é extremamente barata e rende para caralho.

 

Se você tiver condições de ir em um desses lugares que vendem cereais a granel dá para comprar cerca de um quilo de aveia por 5 reais. Muito barato mesmo.

 

De resto, você pode estar ingerindo aqueles clássicos alimentos que você provavelmente já tem aí na sua casa, como arroz, feijão, leite, ovo, iogurte natural, frango, carne moída, salsicha (não é saudável mas 5 salsinhas têm cerca de 30 gramas de proteína!), pão de forma (tem pouca proteína mas já ajuda), etc. É só pesquisar na internet por proteínas baratas que você acha mais coisas.

 

lentilha.JPG

Carai lentinha tem um carbo alto e proteina massa , pena que sou endomorfo nojento , mas se eu tive se uma dieta estruturada valeria a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Igor Igor disse:

ovo e leite são caros. não compensa. eu como 2 ovos inteiros por dia como fonte de gordura apenas. leite nem tomo mais por causa do preço. foca em frango e proteina de soja da growth. fazer dieta é barato. a minha custa 268 reais por mês apenas, mas é bem restrita: faço pão em casa, etc

Até concordo que a proteina da soja da Growth tem um preço muito bom mas sério isso do leite e ovos??? WTF

Tu paga 6-8 reais em uma dúzia de ovos e vem

72g de proteina e 60 de gordura 

você acha caro?

 

1lt de Leite custa R$2,60-3,50:

45g de carbo

30 de proteina

25-30 gordura

Caro?

 

É cada coisa....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vinizk disse:

tava trabalhando de que man? haha quero saber mais dessa historia ai, acho que seria errado desrespeitar meus pais ja que ja deu muta merda desse jeito...

oxi que c foda vc ta trabalhando compra oq tu quiser,eles n entendem nd disso só ouve as merda q os médicos fala

tava fzd bico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado cara, sem grana e sem incentivo da familia fica MUITOOOOOO dificil mesmo, sei o que você tá passando.

 

Graças a Deus minha familia me apoia demais, infelizmente meu salário não dá pra comprar tudo que preciso(academia, suple, dieta, balada fds) etc... e a minha me da uma força nessa questão.

As suas opcões seriam arrumar um emprego, comer escondido ou tentar conversar com seus coroas, falar sério mesmo, que é isso que vc quer, pra se sentir bem consigo mesmo, auto estima, etc... muitos outros ai so pensam em balada, beber, drogas... vc tá se dedicando a algo bom pelo menos.

 

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma um trampo cara,

frango e ovos tem o melhor CxB, leite entra aí tb.

esquece suplementos, vc não precisa, e sempre é mais caro.

quantidade de prot depende muito de sua rotina,

vc não trabalho em serviço pesado, ou melhor nem trabalha,

apenas faz musculação, iniciante, certamente 1,5g por peso 

será o suficiente, não ache que comer 3 ou 4g de prot vc irá 

crescer o dobro de q se estiver comento suas 1,5g.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...