Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente meu nome é camila tenho 29 anos 1,57 de altura e peso 54 kg.

Ano passado fiz meu primeiro ciclo Stano+ dura por 10 semanas sendo q a dura foi aplicada somente nas 4 ultimas semanas..

Tive um ganho de 8 kg, porem colaterais horriveis como muita mas muita acne desrregulou minha menstruação fiquei 7 meses sem menstruar, dores de cabeça e a libido muito alta kkk.

De la pra ca fiquei com receio de fazer um outro ciclo ao todo ja faz 1 ano e 5 meses q fiz. 

Porem to querendo fazer um segundo ciclo mas dessa vez nao voou me arriscar tanto, to querendo fazer um ciclo de oxan vou passar com o endocrino sexta feira pra ver o q ele diz,, to com o exame de sangue q ele me pediu pra ver como vao os meus hormonios e tudo mais.

Agora minha duvida é a seguinte,,a oxandrolona promove um ganho de massa muscular legal? Nao sou pretenciosa uns 4 kg solidos ja me deixariam muito satisfeita até pq prefiro um ganho muscular mais solido e em menor quantidade do q muito ganho e pouca qualidade pra depois ser dificil de manter.

Como disse peso 54 kg tenho 1,57 de altura e meu Bf é 13%

quero dar uma crescidinha pra ficar mais contente e de bem com o espelho ja q estou me achando magrinha demais..embora as pessoas digam vc ta bem e bla bla bla nao estou satisfeita...

alguem pode me dar um opinião?

aguardo ansiosa" kkk

Publicidade

Postado

Eu acho oxan uma boa escolha para mulheres pé no chão. Mas 4kg sólidos somente com oxan é muita coisa hein?! Não crie tantas expectativas assim.

Enfim, vá ao médico e veja o que ele fala. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...