Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera,estou com uma dúvida estranha até... Estou notando que meu peito esquerdo está mais desenvolvido que o direito.. tipo vejo ele mais definido na parte inferior e na lateral tbm,já tem  aquela linha de definição ,mas no direito não está tão assim.. ( não é tão absurdo.. do tipo " olha pai o peito daquele cara é maior que o outro" kkkk...)Eu digo que eu mesmo noto de frente ao espelho..

Alguem já teve isso?é normal? o que faço para regularizar?? 

Editado por balboa_

Publicidade

Postado
E ai galera,estou com uma dúvida estranha até... Estou notando que meu peito esquerdo está mais desenvolvido que o direito.. tipo vejo ele mais definido na parte inferior e na lateral tbm,ná tem  aquela linha de definição ,mas no direito não está tão assim.. ( não é tão absurdo.. do tipo " olha pai o peito daquele cara é maior que o outro" kkkk...)Eu digo que eu mesmo noto de frente ao espelho..

Alguem já teve isso?é normal? o que faço para regularizar?? 

É normal termos assimetrias. A maioria é postural, por um problema de postura, lado dominante ou problema na execução do movimento durante o exercício. Tente ficar lateralmente ao espelho e observe seus ombros, se eles são iguais ou se um deles é mais a frente que o outro. Normalmente um desvio no ombro promove desenvolvimento assimétrico dos peitorais.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

É normal termos assimetrias. A maioria é postural, por um problema de postura, lado dominante ou problema na execução do movimento durante o exercício. Tente ficar lateralmente ao espelho e observe seus ombros, se eles são iguais ou se um deles é mais a frente que o outro. Normalmente um desvio no ombro promove desenvolvimento assimétrico dos peitorais.

eu sinceramente não vi nada sobre os ombros,para min são iguais,(eu posso estar errado).. masoutra coisa que não citei, é que tipo.. eu não costumo malhar ombro , agora que vou começar amalhar ombro... eu so fazia aquecimento , masmalhar nao.. achaque podeafetar?

Postado
Foca em exercícios com halteres

Peça para alguém filmar sua execução para você assistir depois e ver se o lado subdesenvolvido sobe menos nos exercícios como supino reto, inclinado e afins. A dica dos halteres é 10 pois trabalha os lados individualmente e é mais fácil de notar diferenças de força, execução e para melhorar a assimetria.

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

Tenho o mesmo problema de assimetria. Percebo que meus ombros não são iguais. Quando contraio a escápula, um lado consegue ir mais para trás que o outro.

Alguma sugestão para correção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...