Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo - Ciclo, Especulações sobre drogas

codino

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Felipe666 disse:

O CR é um grande doador de sangue tbm. Isso limita muito o uso de hormônios.

É muito mais fácil para um expectador que faz um treino merda e uma dieta mais merda ainda colocar todo mérito em drogas. Fracassados sem shape e dedicação que coloca "defeito" no mérito de terceiros.

É exatamente essa mentalidade que vem fazendo tanto novato destruir o fígado e a saúde, pois muitos começam no esporte desacreditados do potencial que tem para chegar num shape bacana sem o uso de AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se dependesse de mim seria liberado qualquer tipo de dopping e foda-se.
Usa quem quer, as opções e dosagens são infinitas, se você se garante sendo natural, otimo, se não... entra pro jogo.
Principalmente no MMA, depois que a USADA caiu de pau em cima dos lutadores do UFC o nivel decaiu muito, shape decaiu, ta só com luta morna, por mim eles entravam soltando raio laser pelo olho e mandando um kamehameha de tanta droga.
Todos são maiores de idade e vacinados, sabem as escolhas que podem vir a fazer ou não, como eu falei e agora reforço... usa quem quer!

Link para o comentário

6 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Se dependesse de mim seria liberado qualquer tipo de dopping e foda-se.
Usa quem quer, as opções e dosagens são infinitas, se você se garante sendo natural, otimo, se não... entra pro jogo.
Principalmente no MMA, depois que a USADA caiu de pau em cima dos lutadores do UFC o nivel decaiu muito, shape decaiu, ta só com luta morna, por mim eles entravam soltando raio laser pelo olho e mandando um kamehameha de tanta droga.
Todos são maiores de idade e vacinados, sabem as escolhas que podem vir a fazer ou não, como eu falei e agora reforço... usa quem quer!

Sou a favor da liberação de todas as drogas. Mas isso seria bem merda. Tipo fisiculturismo, uma guerra química de quem pode usar o máximo de droga sem morrer.

Link para o comentário

Nada demais no shape do CR7...basta uma certa genética, treino de atleta profissional e controle alimentar.

E podem ter certeza que ele não usa nenhum esteroide do tipo convencional, incluindo gel. Um atleta do nível dele nunca poderia pensar em cair no anti dopping...

Ele deve usar alguns SARMS top de linha que não serão detectados nos testes por pelo menos uns 10 anos !

Editado por perverso
Link para o comentário

Doping foi um dos motivos pelo LeMond ter abandonado o ciclismo.

Por mais que tentava...um atleta com AE´s conseguia com menor esforço.

Está tão difundido que não deve ser difícil ter em qualquer tipo de competição.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

• 9 meses depois...

será que ele é natural mesmo ?

também fico em dúvida

que ele é magrinho é

mas ainda conserva uma massa muscular , não é mais fácil alguém natural conservar menos massa com os aeróbicos pesados que jogador de futebol faz ?

manter 7 % de gordura sendo totalmente magro é fácil

agora tendo uma musculatura razoável que nem a dele é pra desconfiar

tenho a mesma suspeita do autor do tópico

Link para o comentário

aqueles que nao conseguem alcancar o nivel de uma pessoa e tem inveja sempre levantam hipoteses sobre metodos nao artificiais para se conseguir aquele nivel.

o treinamento de um atleta profissional é um monitoramento constante e focado, nao precisa e nao usa esse tipo de artificio anabolico. primeiro pq nao precisa. segundo pq anabolizantes sao extremamente superestimados.

conheço bem o meio do futebol pq já fui reporter esportivo de rádio e conversei com vários jogadores sobre a rotina. o que tenho certeza que é usado é creatina, isso eh o mais anabolico de tudo, mas nao eh em todo jogador nao. soh naqueles que querem aumentar o peso mesmo.

em vez de ficar imaginando ou suspeitando, pq nao procurar a orientaçao de um bom nutricionista esportivo e de um endocrinologista top? e realizar o treinamento que CR faz? terao um bf igual e a mesma massa.

Editado por Mask77
Link para o comentário

47 minutos atrás, Mask77 disse:

aqueles que nao conseguem alcancar o nivel de uma pessoa e tem inveja sempre levantam hipoteses sobre metodos nao artificiais para se conseguir aquele nivel.

o treinamento de um atleta profissional é um monitoramento constante e focado, nao precisa e nao usa esse tipo de artificio anabolico. primeiro pq nao precisa. segundo pq anabolizantes sao extremamente superestimados.

conheço bem o meio do futebol pq já fui reporter esportivo de rádio e conversei com vários jogadores sobre a rotina. o que tenho certeza que é usado é creatina, isso eh o mais anabolico de tudo, mas nao eh em todo jogador nao. soh naqueles que querem aumentar o peso mesmo.

em vez de ficar imaginando ou suspeitando, pq nao procurar a orientaçao de um bom nutricionista esportivo e de um endocrinologista top? e realizar o treinamento que CR faz? terao um bf igual e a mesma massa.

Se ele não utiliza recursos ergogênicos pra quê, quem quer chegar a um nível próximo precisa de endócrino?

Link para o comentário

• Supermoderador
21 horas atrás, OliJunior disse:

Se ele não utiliza recursos ergogênicos pra quê, quem quer chegar a um nível próximo precisa de endócrino?

Simples, para verificar o status hormonal do paciente. Verificar, constantemente, se a carga de exercícios, competições, alimentação, descanso, férias, etc está adequado do ponto de vista hormonal.

Todo atleta vivencia ciclos de melhor / pior performance. Bons treinadores enxergam estes padrões e trabalham a periodização em cima disso. Qualquer ajuda para entender o padrão de cada atleta é importante.

MAS, no caso em tela, ACHO que há sim o uso de esteroides. Não pelo físico, ressalto, mas pela constância de resultados do atleta. 

Em tempo, acho que isso vale para a maioria dos atletas que se destacam hoje em dia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...