Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, DouglasBm disse:

A maioria dos ciclistas pegos em antidoping, são pegos com EPO, substância que trás o único benefício do aumento do transporte de oxigênio pelo sangue, melhorando a capacidade aeróbica.

''Chama atenção o fato de Everson ter testado positivo para 15 substâncias proibidas de uma só vez. Elas são conhecidas pelos seguintes termos técnicos: Fentermina, Mefentermina, Epitrembolona, Estanozolol, 3-hidroxi-estanozolol, 16betahidroxi-estanozolol, hCG intacto, 6alfa-hidroxi-4-androsten-3,17-diona, Testosterona, androsterona, Etiocolanolona, Salfa-androstano-3alfa,17beta-diol, 5beta-androstano-3alfa,17beta-diol, Drostanolona e 2alfa-metil-5alfa-androstan-3alfa-ol-17-ona. ''

http://www.metropoles.com/esportes/campeao-brasileiro-de-ciclismo-e-suspenso-por-doping

que eu conheço aí são anfetaminas, trembolona (LOL), stano, testo e masteron, fora esses outros fármacos, resquícios de androgênicos, hcg, dhea, potenay etc.

e o shape de quem nunca fez um supino:

Carazinho.jpg

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, surf disse:

"o cara construiu o shape correndo" Mas só tem foto do superior... Não entendo isso...

Pela grana é q tem (e o que acontece com muitos atletas de ponta) é mais provável q faça TRT com testo bioidêntica e use um GHzinho na pré-temporada.

Ja foi discutido em outros tópicos que a baixa flutuação de testo já coloca quem está em TRT em um nível superior a um 100% naty.

Mesmo a biodentica é detectável pelos métodos da WADA: https://www.wada-ama.org/sites/default/files/resources/files/WADA-TD2004-EAAS-Reporting-and-Evaluation-Guidance-for-Testosterone%2C-Epitestosterone%2C-T-E-Ratio-and-Other-Endogenous-Steroids.pdf

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3176586/

Não estou dizendo que o CR7 usa ou não doping (e nem quero entrar nessa discussão), mas alguém aqui citou o "Ícarus", e ali, além de tudo que já sabíamos com o caso Lance Armstrong, está o cerne da questão: você não precisa necessariamente tomar uma substância não-detectável, o mapa da mina é a criação de um esquema que comprometa o próprio exame (troca de amostras, etc.) Foi assim com a equipe US Postal (e com todos os times comandados pelo Johan Bruyneel, na real) e foi assim com a delegação russa nas últimas olimpíadas.

Editado por leogodoy
Postado

Só não liberam AEs nos esportes de elite porque o mundo é hipócrita. Se fosse sincero, já teriam liberados até porque TODO mundo usa. Sim, TODO MUNDO!
Óbvio que o foco é performance e não estética, mas as vezes acompanha devido a genética. Até porque TODO atleta de elite seja de qualquer esporte que for, faz musculação.

Postado
25 minutos atrás, cotozin disse:

Só não liberam AEs nos esportes de elite porque o mundo é hipócrita. Se fosse sincero, já teriam liberados até porque TODO mundo usa. Sim, TODO MUNDO!
Óbvio que o foco é performance e não estética, mas as vezes acompanha devido a genética. Até porque TODO atleta de elite seja de qualquer esporte que for, faz musculação.

Eu acho que não deveriam liberar.Não é pq todo mundo usa que é correto.Posso estar sendo romântico mas acho que atleta esportivo deve ser o auge, o limite que um ser humano consegue chegar de forma natural.Sempre dou exemplos extremistas mas imagina daqui a pouco os atletas usando implantes para aumentar a performace...

Obs.:Sim, as pessoas são hipócritas!rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...