Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesar os alimentos é uma boa estratégia para a dieta?

Zé Ninguém

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, pibols disse:

Desde que comecei pesar a dieta foi a partir de quando comecei a ter os melhores resultados... galera acha q eh mimimi , na pratica foi outra historia... fora a certeza Impagavel de no final do dia saber com propriedade q vc esta em deficit calorico. Pese. N vai levar 5 mim a mais na sua vida

falou o regrado dos palcos

to torcendo com essa dedicação de olympia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mutante é chato demais, slc.

Não entende nada de nada. De nutrição, de musculação, fica cagando regras de que: "pra que ser bitolado, coisa de atleta, mimim.." isso num fórum que se chama HIPERTROFIA. Enfim, não agrega nada. Vaza logo mesmo.

36 minutos atrás, Felipe666 disse:

Desce pro litoral em 8% e em 16%. A diferença nos olhares é nítida.

Fato maior não há.
BF baixo c/ um pouco de densidade = ppkas

Link para o comentário

11 minutos atrás, Felipe666 disse:

Desce pro litoral em 8% e em 16%. A diferença nos olhares é nítida.

nego viaja haha deve morar em outro planeta

tem dia que tiro a camisa pra fazer cardio beira mar e hora ou outra passa alguma loca de carro gritando ''gostoso'', se tiver em grupo então tipo 4-5 mina ai que vira putaria, chega ser constrangedor.

Link para o comentário

36 minutos atrás, cotozin disse:

Esse mutante é chato demais, slc.

Não entende nada de nada. De nutrição, de musculação, fica cagando regras de que: "pra que ser bitolado, coisa de atleta, mimim.." isso num fórum que se chama HIPERTROFIA. Enfim, não agrega nada. Vaza logo mesmo.

Fato maior não há.
BF baixo c/ um pouco de densidade = ppkas

Acho que o cara nunca fez dieta na vida. Nem deve ter shape pra falar uma coisa dessas.

Link para o comentário

42 minutos atrás, cosmic disse:

nego viaja haha deve morar em outro planeta

tem dia que tiro a camisa pra fazer cardio beira mar e hora ou outra passa alguma loca de carro gritando ''gostoso'', se tiver em grupo então tipo 4-5 mina ai que vira putaria, chega ser constrangedor.

Fato demais, fugindo do assunto, mas é legal.

Spoiler

Quando eu bati 8% aconteceu umas coisas "interessantes".

1. Tinha uma mina que eu cruzava todos os dias na volta da academia, ela nunca me dava mole. E eu passava secando até a alma dela. Um dia eu resolvi fazer cardio na academia (nunca faço), quando sai eu saquei a peita (calor demais) e fui sem camiseta até em casa. Eis que cruzo com ela, MANO, PQP! Só faltou a mina pular em cima de mim. Ela secou tanto que voltei pra pegar o número dela.

2. Tava numa festa fantasia, festa bem TOP. Mulherada sensacional. No início tava dando "bom", uma aqui, outra ali, nada demais. Resolvi tirar a camisa. A diferença é gritante. Ai rolou beijo triplo, peguei um grupo de 4 minas, beijei uma das minas mais gatas que já vi. Sai do role todo unhado.

Fora os casos "comuns" que você citou. Que bom que estou em cutting novamente. 8)

Link para o comentário

1 hora atrás, cotozin disse:

Fato demais, fugindo do assunto, mas é legal.

Ocultar conteúdo

Quando eu bati 8% aconteceu umas coisas "interessantes".

1. Tinha uma mina que eu cruzava todos os dias na volta da academia, ela nunca me dava mole. E eu passava secando até a alma dela. Um dia eu resolvi fazer cardio na academia (nunca faço), quando sai eu saquei a peita (calor demais) e fui sem camiseta até em casa. Eis que cruzo com ela, MANO, PQP! Só faltou a mina pular em cima de mim. Ela secou tanto que voltei pra pegar o número dela.

2. Tava numa festa fantasia, festa bem TOP. Mulherada sensacional. No início tava dando "bom", uma aqui, outra ali, nada demais. Resolvi tirar a camisa. A diferença é gritante. Ai rolou beijo triplo, peguei um grupo de 4 minas, beijei uma das minas mais gatas que já vi. Sai do role todo unhado.

Fora os casos "comuns" que você citou. Que bom que estou em cutting novamente. 8)

cutting é vida...

imagino esses IFBB Pro lotado de gh, o tanto de assédio que n deve sofrer...

Link para o comentário

50 minutos atrás, Born4Run disse:

Aguardando o relato do Norton sobre o "shape" dele + reações. 

''certo dia estava saindo de uma caverna a 40 mil anos antes de Cristo, e passou uma neandertalis montada em um cavalo selvagem e perguntou se eu estava em jejum, porque ela queria ser minha primeira ''refeição''.

mas a lua ainda não estava no céu, e como faço jejum até a lua aparecer... acabei matando o cavalo dela e temperado em banha de javali pra comer mais tarde, e dispensei ela"

algo nesse sentido...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...