Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesar os alimentos é uma boa estratégia para a dieta?

Zé Ninguém

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os caras se incomodaram mesmo que sacanagem

Dá pra ver o nível desse pessoalzinho quando pensa que corpo vai pegar mulher, é do nível do maluco que criou tópico pra dizer que natural ele vai sentir vergonha de andar no meio da multidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são muito fúteis meu Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, mut4nt3 disse:

Detalhes, idade, perfil, cada um na sua .. os caras não estão fazendo mal pra ninguém, não estão cometendo nenhum crime. Não sei porque você se incomoda tanto com isso. Passa o dia todo resmungando. Enfim..

O que não muda o fato que você não entende nada dos assuntos tratados nesse fórum e só vem encher o saco. 

Link para o comentário

41 minutos atrás, cotozin disse:

Detalhes, idade, perfil, cada um na sua .. os caras não estão fazendo mal pra ninguém, não estão cometendo nenhum crime. Não sei porque você se incomoda tanto com isso. Passa o dia todo resmungando. Enfim..

O que não muda o fato que você não entende nada dos assuntos tratados nesse fórum e só vem encher o saco. 

kkkkkkkkkkk o cara me julga, julga meu shape porque eu tenho resultados sem fazer dietinha querendo pagar de atleta

quem é você po se toca 

Link para o comentário

1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

kkkkkkkkkkk o cara me julga, julga meu shape porque eu tenho resultados sem fazer dietinha querendo pagar de atleta

quem é você po se toca 

Quem tá julgando seu shape aqui? Nunca vi seu shape na vida

Tô julgando as besteiras que você posta e atrapalha quem quer aprender. Só isso.

Link para o comentário

Salve!

Eu sou iniciante, para a maioria aqui que entende muito de hipertrofia, eu sou só um pequeno gafanhoto, mas enfim, dando a minha resposta para a pergunta do colega, minha visão pessoal é a seguinte:

Pesar a comida é sim necessário caso você queira um foco preciso para sua dieta, não precisa ser um atleta profissional ou um noiado que só de comer um chocolate fora da dieta entra em depressão. Isso depende do seu objetivo.

Se você deseja fazer no olho, vendo como seu corpo reage, tendo ou não noção do valor nutricional dos alimentos, você pode sim fazer, mas tem que estar ciente de que a precisão de ganhos/perdas dependendo do seu objetivo será muito menor do que se você pesar.

Imagine a situação de um pedreiro que trabalha a vida toda com uma trena na mão. Ele tem uma enorme noção de quanto é um metro ou 10 cm sem usar a trena, só de olhar. 

Agora imagine uma pessoa que não tem noção nenhuma de medidas, medir um metro ou 10 cm, agora imagine alguém que tem uma mera noção.

Agora imagine os três (pedreiro, leigo e mediano) tirando essas medidas com uma trena na mão, que é um instrumento de precisão.

Outro fator do meu exemplo é: para que eles precisam dessas medidas? para cortar um pedaço de madeira ou fazer o prumo de caimento de um prédio?

Acho que ficou claro né?

O pior é cada um atacar a opinião do outro e não somar quase nada na discussão.

Axé rapaziada!

Link para o comentário

5 horas atrás, mut4nt3 disse:

já sabemos que vc n tem shape só por essas duas frases:

21 horas atrás, mut4nt3 disse:

Dá pra ver o nível desse pessoalzinho quando pensa que corpo vai pegar mulher

Em 17/08/2017 at 05:51, mut4nt3 disse:

desde quando secar vai pegar mulher?

Link para o comentário

Devia ter um canal no youtube chamado Babados do Hipertrofia, nos mesmos moldes do Babados da Maromba. Fiquei uns dias sem olhar o fórum e as picuinhas never ends

Kkkkk fala sério, some nao pow as coisas estão serias por aqui!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário

Em 8/17/2017 at 07:53, mut4nt3 disse:

falou o regrado dos palcos

to torcendo com essa dedicação de olympia

Sou regrado mas nao sou atleta. Aprendi ao longo desses 7 anos de treino que tive melhores resultados pesando cominda e contando caloria. Comigo funcionou assim, é a melhor estrategia que encontrei, agora nao é pq nao concorda comigo que precisa tirar sarro e vir com ironias pra cima dos que pensam diferente de ti, isso so mostra o quanto mente fechada e infantil você é. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...