Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quantas vezes devo tomar hipercalorico no dia e quantas doses?, meu hipercalorico é o vit thor 15000 peso 52kg 1,63 de altura treino 4 vezes por semana tomo café da manha , 2 pães com manteiga na chapa, almoço frango como durante o intervalo entre o café da tarde (uma fruta) café da tarde como pão com queijo e leite com nescau dai eu treino de noite chego em casa janto.

Quantas vezes vocês acham que eu devo tomar meu hipercalorico , e em que horarios?e em que quantidades?

Publicidade

Postado (editado)

Coloca num horário que você tem dificuldade de comer alimentos sólidos.

Sobre quantas vezes e quantidade, depende. Quantas calorias sua dieta necessita ? Use-o para completar o que falta da sua alimentação.

Editado por JZen
a
Postado

E de quantas calorias você precisa pra atingir seu objetivo ?

Quando souber disso, é só encaixar o hiper num momento que você não consiga se alimentar direito, caso haja necessidade.

Postado

Mano,Você que decide o horario..porque tipo é "comida em pó",quando ver que algum horario é ruim de comer comida solida ...taca hipercalorico,mas precisa saber a quantidade .. tipo uma refeição voce deve comer 60 gramas decarboidrato, e não vai  poder comer comida solida porque vai sair e tals..tá com pressa..entao é so fazer as contas da quantidade do suplemento .. talves 1 ...

eu to tomando1vezsó por dia...no postreino,porque vou trabalhar ,entao é mais pratico tomar c om leite e atende meus carboidratos...vlww bons  treinos!!

Postado (editado)

Hipercalórico não é nada mais do que um suplemento, ele vai suprir aquele momento que você não consegue ingerir as calorias necessárias, pode tomar em qualquer horário e quantas vezes quiser, se a dieta estiver boa, quase não vai usar o hiper.

Editado por AntonioLK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...