Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar Carboidratos Na Refeição

maahxk

Posts Recomendados

Fala pessoal,

então, minha dúvida é a seguiinte, eu sempre usei varios tipos de carbo na mesma refeição ( Arroz, Feijao, Batata ), até eu descobrir que não é muito conveniente, depois parei de misturar, pois dizem que o IG acaba subindo muito, é isso ?

Mas vejo, que nunca falam sobre o Arroz+Feijão, esses carbs nao tem problema se misturar ?

espero a resposta de vcs galera,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do objetivo.

Se o objetivo é um cutt, reduzir BF com qualidade..

Não é aconselhado , alem de aumentar o gasto calorico , aumenta o IG e a liberação de insulina , pois aumenta a quantidade de carbo tambem sem contar que vai precisar de mais enzimas durante a digestão.

Se o objetivo é Bulk , não tem problema.

Link para o comentário

Depende do objetivo.

Se o objetivo é um cutt, reduzir BF com qualidade..

Não é aconselhado , alem de aumentar o gasto calorico , aumenta o IG e a liberação de insulina , pois aumenta a quantidade de carbo tambem sem contar que vai precisar de mais enzimas durante a digestão.

Se o objetivo é Bulk , não tem problema.

entendi,

então se eu misturar

Arroz + Feijão

ou

Batata Doce + Feijão

daria na mesma ? nao tem nada de especial no Arroz+Feijão ?

Link para o comentário

entendi,

então se eu misturar

Arroz + Feijão

ou

Batata Doce + Feijão

daria na mesma ? nao tem nada de especial no Arroz+Feijão ?

a Vantagem é que voce vai estar aumentando a ingestão de vitaminas , minerais e de alguns aminoacidos tambem.

Ja que cada alimendo é rico em alguma coisa.

Link para o comentário

Comecei a fazer isso recentemente. Ontem mesmo meu pré-treino (almoço, mas como acordei tarde, foi como se fosse café da manhã + almoço) mandei arroz, feijão, mandioca cozida e frango e no pós-treino o mesmo. Não vejo desvantagem nisso, a não ser, é claro, que esteje em cutting.

Pelo que eu li, tem gente que come ovo antes de treinar. Isso seria proteina de lenta abosorção

Ja vi um video do coleman fazendo mingal de ovo antes de treinar

Queria saber uma coisa, antes de dormir eu como 4 ovos, mais dou meia hr 1 hr e fico com fome denovo, comer mais ovos fica fora de questao, meus pais me matam aqui ahusduha Seria bom mandar 200 mls de leite ou iogurte? O problema é que so tem iorgurte integral aqui

Nem se preocupe com relação aos ovos serem de lenta absorção e as gemas terem gorduras. Eu mesmo como 6 ovos/dia, sendo 2 no café da manhã (teoricamente "proibido", pois após uma noite inteira sem comer seu organismo está "sedento" por nutrientes, sendo mais indicado de rápida absorção), 1 no pós-treino junto com frango + bananas ou frango + arroz, feijão, mandioca e o que tiver (detalhe que essa é a minha proteína do pós-treino geral, pois não uso suplementos) e 3 antes de dormir com azeite e canela.

O que conta realmente é o que vc comeu ao total, no final do dia. Esse negócio de esquecer gemas de ovos em determinados períodos ou deixar de ingerir fibras em certos períodos por atrasarem a absorção de nutrientes e bla bla bla, puta frescura.

E com relação à ceia, mande os 4 ovos e se sentir real necessidade de adicionar mais alguma coisa, mande o leite mesmo. Embora não seja indicado consumir carbos antes de dormir por atrapalhar a liberação de GH, a quantidade de carbos presente em 200ml de leite (9 ou 10gr) é irrelevante.

Link para o comentário

Comecei a fazer isso recentemente. Ontem mesmo meu pré-treino (almoço, mas como acordei tarde, foi como se fosse café da manhã + almoço) mandei arroz, feijão, mandioca cozida e frango e no pós-treino o mesmo. Não vejo desvantagem nisso, a não ser, é claro, que esteje em cutting.

Nem se preocupe com relação aos ovos serem de lenta absorção e as gemas terem gorduras. Eu mesmo como 6 ovos/dia, sendo 2 no café da manhã (teoricamente "proibido", pois após uma noite inteira sem comer seu organismo está "sedento" por nutrientes, sendo mais indicado de rápida absorção), 1 no pós-treino junto com frango + bananas ou frango + arroz, feijão, mandioca e o que tiver (detalhe que essa é a minha proteína do pós-treino geral, pois não uso suplementos) e 3 antes de dormir com azeite e canela.

O que conta realmente é o que vc comeu ao total, no final do dia. Esse negócio de esquecer gemas de ovos em determinados períodos ou deixar de ingerir fibras em certos períodos por atrasarem a absorção de nutrientes e bla bla bla, puta frescura.

E com relação à ceia, mande os 4 ovos e se sentir real necessidade de adicionar mais alguma coisa, mande o leite mesmo. Embora não seja indicado consumir carbos antes de dormir por atrapalhar a liberação de GH, a quantidade de carbos presente em 200ml de leite (9 ou 10gr) é irrelevante.

Se pude prefira o leite desnatado ou o iogurte desnatado, o intergal e o smi-desnatado tem muita gordura, e você ja come a gema do ovo, prefira o desnatado! Abraços e boa dieta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...