Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos dos ferros!

Iniciei no dia 06/06 o uso de cipionato de testo 300mg/ml, tomando 0.1ml tsd com HCG 100ui ds/dn iniciado na 2° semana de ciclo.... Até o 2° mês,  utilizei a testo dessa forma, a partir do 3 mes (q iniciou dia 06/08) passei a mandar 0.2ml ds/dn pois achei q perdia mto na seringa fazendo tsd com 0.1... Fiz algum exames essa semana de funçao renal e hepatica ( n consegui autorizar no convênio os de perfil hormonal ainda), função hepatica deu praticamente normal, porém creatinina deu 1,33, tendo o valor referência do laboratório até 1,20, uréia de 53mg com valor referência até 45mg, estou pensando em parar com o ciclo, o q acham? Ah, estou mandando também 0.5 mg de anastrozol pois no início do 2 mês meu estradiol deu um pouco alto, e tenho utilizado tbm desde então.. Devido essa alteração da creatinina, o q me recomendam?

Grande abraço! 

_20170811_172331.JPG

Publicidade

Postado

Sim sim, concordo, bem pouco pra chamar de ciclo rs, fiz mais pra aumentar a disposição e a libido mas mesmo assim tenho tido bons resultados e peso subiu bem pra mim, mas como sempre faço exames,  nunca vi essa alteração na creatinina, então fiquei preocupado

6 minutos atrás, MBD disse:

1 - Com essa dose de reposição nem dá pra chamar isso de "ciclo";

2 - Alteração irrelevante pra quem treina direito.

Pra quem está ciclando com doses altas e moderadas (q obviamente n é meu caso rs), qto costuma dar esse parâmetro,  sabe me dizer? Sei q é algo individual mas, é possível dizer se altera muito?

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, thundercats disse:

Pra quem está ciclando com doses altas e moderadas (q obviamente n é meu caso rs), qto costuma dar esse parâmetro,  sabe me dizer? Sei q é algo individual mas, é possível dizer se altera muito?

Sua creatinina está quase nada acima da referência. Lembrando que a referência é algo muuuuuito vago, tanto é que varia de laboratório pra laboratório. Se estivesse o dobro da referência aí acho que vale olhar, agora está minimamente acima. Irrelevante.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Sua creatinina está quase nada acima da referência. Lembrando que a referência é algo muuuuuito vago, tanto é que varia de laboratório pra laboratório. Se estivesse o dobro da referência aí acho que vale olhar, agora está minimamente acima. Irrelevante.

Blzz meu parceiro, obrigado por responder

Postado

Pode ficar tranquilo, creatinina costuma aumentar em indivíduos com alto % de ingesta proteica e % de massa muscular, se você estiver muiiito bolado, espera 1/2 semana e refaz o exame para avaliar a evolução, da pra fazer no particular é baratinho, porem já adianto que 99% de chance de não alterar o valor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...