Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há algumas semanas venho lendo muitos tópicos variados deste fórum e percebi que muitas pessoas acusam determinadas práticas e/ou indivíduos de serem uma fraude. Segundo alguns, suplementos são puro marketing e só servem para dar lucro as empresas. Outros pensam que a "vitrine" do mundo fitness -- celebridades e youtubers bodybuilders -- são uma farsa. Eles só chegaram lá por conta de esteróides.

Gostaria que fossem explanadas aqui algumas verdades que um leigo como eu acaba não sabendo por puro alienamento. O meu conhecimento sobre musculação advém do que eu vi no Youtube e sobre matérias que eu li de sites autoproclamados especializados em nutrição e musculação. Eu não frequento círculos marombas. Não sei o que é debatido entre essas pessoas. Também nunca li livros sobre o assunto que pudessem revelar algo relevante. Enfim, quais mentiras/fraudes são espalhadas por aí como sendo algo verdadeiro? Quais são as verdades ocultas por trás do mundo fitness?

Obrigado.

Editado por Zé Ninguém

Publicidade

Postado

-Aquela musa fitness que diz que conseguiu o corpo que ela tem usando herbalife mas que tem a voz mais rouca que a do Seu Jorge.

-Aquelas revistas do tipo VIP ou Men´s Health que dizem que é possível ficar em forma fazendo exercício em casa por apenas 10 min.

-A maioria dos que dizem ser naturais são hormonizados.

-Acreditar que existem alimentos milagrosos como Quinoa, Linhaça, òleo de coco , Goji Berry etc

Postado

O uso de performance enhancing drugs, sem dúvida. A hipocrisia de muitos no Instagram, Youtube, Facebook, etc. que afirmam não tomar nada. O que eu entendo pois a sociedade é hipócrita e se dissessem a verdade, perdiam muitos contratos / dinheiro. Se o Dwayne Johnson dissesse que injecta esteróides e que sempre o fez, isso iria destruir a sua carreira e os fãs, em especial os mais leigos / novos, deixavam de olhar para ele com os mesmos olhos! Assim, ele diz que não toma nada e continua a alimentar o sonho de muitos!

Postado

-Precisa de AEs para evoluir

-Se ta seco usou GH

-Se ta seco e grande usou GH e Trembolona hsuahs

-Esse shape ai é de dbol, esse outro é de trembo e aquele é de stano.

-Ander passa informação boa.

Postado

- Inibidor de miostatina funciona

- Jeff Seid é natural

- Creatina faz mal a saúde

- Whey faz crescer

- ABC2x p/ hormonizados ABCDE p/ naturais

- JI faz mal a saúde

- É possível hipertrofiar e definir ao mesmo tempo sem o uso de AE's (não sendo iniciante)

-   A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca

Postado

- "se vc comer muita proteína e pouco carboidrato não precisa contar calorias, vai X naturalmente" (X sendo o efeito procurado pelo cidadão vítima do troll, emagrecer, perder gordura, ganhar massa, baixar colesterol, subir testosterona, etc)

Postado

Mitos:

- Suplemento é essencial

- Precisa comer de 3h em 3h

- Seu corpo só absorve 30g de proteína a cada 3h

- Carboidrato engorda

- Carboidrato a noite engorda

- Gordura prejudica o perfil lipídico

- AEJ (vão resmungar)

- Série de 20 define

- Calorias não existem

Verdades

- Creatina é o melhor suplemento

- Grande com BF em 1 dígito só com AEs
- Sim, 90% dos youtubers são mentirosos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...